A Hyundai lançou sua mais recente campanha publicitária, intitulada “Por Você”, que busca reforçar o foco da marca no cliente e destacar os diferenciais oferecidos pela empresa.
A campanha se inspira na canção “Por Você”, um hit popular no Brasil nos anos 90, para criar uma conexão emocional com o público.
Hyundai Motor Brasil lança hoje, em suas redes sociais, a nova campanha publicitária “A Hyundai é por você”.
A peça audiovisual destaca os diferenciais que são oferecidos aos clientes e convida o público a conferir o portfólio atualizado da marca, já fortemente estabelecida no mercado nacional com os modelos HB20 e CRETA, e que desde o ano passado também oferece o modelo 100% elétrico Hyundai IONIQ 5 e o SUV premium de 8 lugares o modelo PALISADE.
Tudo isso sob o embalo de “Por Você”, canção que foi hit no Brasil nos anos 90.
“A nova campanha busca reforçar o conceito de foco no cliente, tão tradicional nas operações da Hyundai no Brasil e no mundo. Queremos dar esta visibilidade aos atributos que a marca entrega ao mercado, para além da já reconhecida qualidade de nossos veículos.
Nossa relação com o condutor vai muito além do momento da venda. Continuamos acompanhando a experiência do consumidor e atendendo suas necessidades durante toda a vida útil do veículo.
É assim que foi construído o forte laço entre a marca e os brasileiros, e este nosso novo material vem, ao mesmo tempo, celebrar a relação que temos com nossa base de clientes, e convidar o público que ainda não experimentou todas estas vantagens a também entrarem para a família Hyundai”, afirma Cristiano Mineiro, gerente executivo de Marketing da marca.
Na peça publicitária assinada pela INNOCEAN Brasil, a montadora destaca que é por seus clientes que 100% dos veículos produzidos em Piracicaba (SP) são testados em pista, para garantir a qualidade máxima de cada veículo vendido em todo o País.
Também são ressaltadas a garantia de 5 anos sem limite de quilometragem, os serviços de assistência ao condutor disponíveis 24 horas por dia do Hyundai Bluelink, os modelos consagrados em prêmios internacionais, como IONIQ 5 e Palisade, agora disponíveis também no Brasil, e as frequentes ofertas que possibilitam, em faixas de preço inferiores, o acesso do cliente a tecnologias e conveniências topo de linha.
O vídeo da campanha “Por Você”, da Hyundai Motor Brasil, que pode ser conferido em breve também nos intervalos comerciais da TV aberta.
Também já está disponível tanto no perfil no Instagram (hyundaibr), quanto no canal da marca no YouTube (youtube.com/hyundaibr).
Mais informações sobre esta e outras campanhas podem ser encontradas nas redes sociais da marca no Youtube, Instagram, Facebook, LinkedIn e TikTok.
Nubank anuncia o lançamento de uma nova campanha com o ator Antonio Fagundes, inspirada na jornada dos fãs da série original HBO The Last of Us, da plataforma de streaming Max.
O curta “O Ensaio de Fagundes”, lançado hoje nas redes sociais, promove a estreia da segunda temporada da série, patrocinada pelo Nubank na plataforma de streaming, fruto da parceria da instituição com a Max.
A campanha explora o interesse de Antonio Fagundes por The Last of Us. Fagundes já expressou publicamente sua admiração pela série.
Ele apresenta uma narrativa sobre o ator que, acreditando ter sido chamado para um suposto papel em uma ação de The Last of Us com o Nubank, começa os ensaios.
No desfecho, ele descobre que foi convidado para ser ele mesmo, o fã da série, e aproveitá-la com o Nubank, e não para atuar.
A iniciativa reforça a parceria entre o Nubank e a Max, plataforma de streaming que oferece assinatura sem custo adicional para clientes Nubank+ (no plano Básico com Anúncios). A segunda temporada de “The Last of Us” estreia no próximo dia 13 de abril e conta com patrocínio do banco digital.
A campanha se soma a outras ações do Nubank no segmento de entretenimento, como “Planos de Papel” – com Leslie David Baker, “House of the Dragon” com Ana Maria Braga e “Nubanc” com Matt LeBlanc.
O curta de 4 minutos apresenta Fagundes se preparando intensamente para o que ele acredita ser um papel na série, apenas para descobrir no final que foi convidado apenas para ser um fã e aproveitar o conteúdo através da parceria com o Nubank. Tem até o “fungo de investimento”.
“Eu achei o convite muito interessante.
É a primeira vez que sou contratado para ser fã e torcer por um projeto audiovisual dessa grandeza. Acho muito interessante também falar de produtos financeiros e benefícios por meio de histórias, e não de propaganda por si só”, comentou Antonio Fagundes.
Juliana Roschel, CMO do Nubank, explicou a estratégia: “Muita gente não sabe, mas Antonio Fagundes, que estrela a campanha do Nubank e é adorado e reconhecido em todo Brasil, também compartilha este lado fã de The Last of Us. Quisemos trazer esse elemento surpresa e criar uma narrativa inesperada”.
Curta “O Ensaio de Fagundes” mostra ator confundindo convite para ser fã da série com uma audição para papel; ação promove segunda temporada da produção da HBO na Max
Lei Aldir – Com previsão de seleção de até 46 projetos, repasses para fomentar a cultura na cidade chegarão a quase R$ 500 mil
A Prefeitura de Campo Bom prorrogou o prazo para inscrições nos editais da Lei Aldir Blanc. Os projetos culturais agora podem ser cadastrados até terça-feira (15), às 17h, exclusivamente por e-mail (pnabcampobom@gmail.com). Com seleção de até 46 projetos prevista nos editais, os repasses para fomentar a cultura na cidade chegam a R$ 491 mil.
Lei Aldir – O chamamento é para projetos e ações de todas as formas de manifestações culturais, como arte e cultura urbana, audiovisual, dança, feiras culturais, fotografia, livros, música e teatro, entre outros. Para inscrever um projeto, é preciso ler o edital e enviar, por e-mail, formulário preenchido (anexo em cada edital), documentos e plano de trabalho, conforme solicitado.
Mercado Livre anunciou um investimento recorde de R$ 34 bilhões no Brasil para o ano de 2025, representando um aumento de 47,8% em relação ao valor investido em 2024.
Este montante é o maior já aportado pela empresa no país e reflete a importância estratégica do Brasil em suas operações, já que o país representa mais de 50% de suas receitas na América Latina.
Os recursos serão direcionados para diversas áreas, incluindo aprimoramento de logística, tecnologia, programas de fidelidade, entretenimento, marketing e expansão de pessoal nas divisões de e-commerce e fintech.
A empresa prevê a criação de aproximadamente 14.000 novos empregos no Brasil em 2025, elevando seu quadro de funcionários no país para mais de 50.000 até o final do ano.
Este anúncio foi feito durante um evento em um centro de distribuição próximo a São Paulo, com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, destacando a relevância do investimento para o desenvolvimento econômico e geração de empregos no país
Um olhar para o futuro
O anúncio do Mercado Livre reforça a confiança da empresa no potencial do Brasil, mesmo em um ambiente econômico desafiador.
O aporte de R$ 34 bilhões não apenas fortalece a operação da companhia, mas também sinaliza um impacto positivo na economia nacional, com geração de empregos e estímulo ao comércio digital. Para Yunes, a estratégia é clara: continuar crescendo, inovando e enfrentando a concorrência de cabeça erguida.
Com planos ousados e uma visão de longo prazo, o Mercado Livre se posiciona como um dos protagonistas da transformação do e-commerce no Brasil, prometendo um 2025 de ainda mais conquistas