Conecte-se conosco

Notícias

Festival Lollapalooza: inspire-se no outono 2025

Unknown's avatar

Publicado

on

festival Lollapalooza

Festival Lollapalooza – A programação cultural de março continua agitada, o festival no Brasil acontece entre os dias 28 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

 

 

                                                                   SEXTA-FEIRA – 28/03 

 

O Festival Lollapalooza – promete para este dia aquele momento de diversão jovial com uma mistura de ritmos musicais que conquistam o coração da galera jovem.

Com atrações nacionais mega pop, como Jão, e internacionais que unem o indie com o rock, como Girl In Red.

Marie Ulven Ringheim (Horten16 de fevereiro de 1999), conhecida profissionalmente como Girl in Red (geralmente estilizado como girl in red, em caixa baixa), é uma cantora e compositora indie pop norueguesa.

Seu single “I Wanna Be Your Girlfriend” ganhou mais de 100 milhões de streams no Spotify, e foi listado no nono lugar na lista do The New York Times de “As 68 melhores músicas de 2018”. Desde 2018, Marie lançou dois EP de seu estúdio e acumulou mais de 3 milhões de streams mensais no Spotify.

 

 

                                                                   SÁBADO – 29/03

Sábado será o dia perfeito para reviver a nostalgia com artistas inesquecíveis e contemporâneos, e os que conquistaram o coração da geração atual. Com Alanis Morissette e Shawn Mendes como atrações principais, os palcos receberam ritmos musicais como indie, pop, rock alternativo, post-grunge, romântico e muito mais, que proporcionam aquele toque de criatividade, mas principalmente, sua autenticidade.

Alanis Morissette é o exemplo perfeito sobre ter estilo e autenticidade em uma bela composição, é uma das apresentações mais aguardadas do Festival Lollapalooza.

 

                                                                    Alanis Morissette

A artista de 50 anos, a cantora é reconhecida por levantar temáticas sobre saúde mental, hipocrisia da criação tradicional, e também seu ativismo ambiental de gênero.

 

 

 

 

 

                                                                    DOMINGO – 30/03

Festival Lollapalooza – Com grandes nomes, bandas, atrações e ídolos, no último dia de festival todos serão teletransportados para os anos 2000 para reviver artistas como Justin Timberlake, Foster the People e muito mais, incluindo atrações nacionais.

 

Onde assistir ao Lolla de casa?
A cobertura será apresentada por Chinaina, Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Laura Vicente e Magá Moura, e poderá ser acompanhado no Multishow, Bis e Globoplay, com flash na TV Globo.

A transmissão ao vivo começa às 14h30, na sexta e no sábado, e no domingo às 14h15.

 

Os apresentadores vão se dividir entre os quatro palcos principais trazendo entrevistas exclusivas com as atrações do festival, curiosidades e momentos marcantes das performances de mais de 50 artistas ao longo do fim de semana.

 

Já na TV Globo, a apresentadora e jornalista Kenya Sade irá trazer os melhores momentos do evento, ao lado de convidados especiais ao longo do Festival Lollapalooza.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Fotografias incríveis mostram vida selvagem de forma única nas Ilhas Britânicas

Unknown's avatar

Publicado

on

FOTOGRAFIAS

O grande vencedor deste ano, “Ocean Drifter”, de Ryan Stalker, apresenta uma imagem que é uma verdadeira reflexão sobre o impacto humano no meio ambiente.

Fotografias  – Ela capata uma bola de futebol flutuando na água, com dezenas de percebes agarrados à sua parte inferior. Esse objeto, que chegou à costa de Dorset após uma jornada pelo Oceano Atlântico, tornou-se um lar improvável e não natural para essas criaturas.

Ao total foram 12 imagens capazes de mostrar detalhes da natureza local

Uma bola de futebol flutua na superfície do Mar Atlântico.

Até parece apenas isso visto de cima da água, mas abaixo uma enorme coleção de crustáceos se prendeu à bola.

A fotografia, feita por Ryan Stalker, foi escolhida como a vencedora do grande prêmio do British Wildlife Photography Awards (BWPA) de 2024.

O prêmio, na sua 12ª edição, destaca a natureza da Grã-Bretanha, desde as suas florestas e zonas úmidas até outros ecossistemas.

 

Há fotos de lebres marrons e raposas, sinônimos do interior britânico, mas também de anêmonas fluorescentes, de fogos de artifício e de uma morsa do Ártico.

“(Isso) traz à luz a espetacular tapeçaria do patrimônio natural da Grã-Bretanha”, disse Will Nicholls, Diretor da BWPA, em uma nota enviada à imprensa.

“Esta coleção  de fotografias são mais do que apenas uma galeria de imagens – é uma celebração, um lembrete da beleza duradoura da vida selvagem britânica e um apelo à preservação dos espaços naturais que temos a sorte de ter”.

Mais de 14.000 imagens foram enviadas para a competição deste ano, com fotógrafos amadores e profissionais competindo pelo grande prêmio de £ 5.000 (quase R$ 32.000).

Ryan Stalker, que tirou a imagem vencedora, explica que os crustáceos presos à bola de futebol não são nativas do Reino Unido, mas, às vezes, chegam às suas costas durante as tempestades no Atlântico.

“Embora a bola seja um desperdício e não deva estar no mar, me pergunto sobre a jornada que a bola percorreu. Do começo até estar perdida, depois passar um tempo nos trópicos, onde os crustáceos são nativos, e, talvez, anos no mar aberto antes de chegar a Dorset”, disse ele em nota.

No entanto, as fotografias também esclarece uma possível questão ambiental.

“Os resíduos também podem trazer criaturas que podem sobreviver nas águas do Reino Unido e podem tornar-se espécies invasoras. Mais dejetos humanos no mar podem aumentar o risco de mais criaturas chegarem às nossas costas”, disse ele.

Fotografia para aumentar a consciência ambiental é uma motivação fundamental para o prêmio.

A categoria de jovens fotógrafos britânicos, apoiada pela Royal Society for the Protection of Birds (RSPB), incentiva os jovens a se envolverem com a natureza desde cedo.

“Não é segredo que muitos dos nossos espaços outrora selvagens foram transformados em terras agrícolas ou charnecas geridas. Os restos selvagens que ainda temos devem ser protegidos.

 

FOTOGRAFIAS – “Esperamos que estas imagens mostrem a todos no Reino Unido e ao mundo o que ainda temos para inspirar as pessoas – especialmente os jovens – a lutar para proteger a nossa natureza britânica”.

 

Continue Lendo

Notícias

NBA e O Boticário anunciam collab para linha de produtos

Unknown's avatar

Publicado

on

Por

NBA

 

NBA – Boticário Men linha de cuidados masculinos da gigante brasileira do segmento de cosméticos e perfumes, anunciou que está se unindo à NBANational Basketball Association dos Estados Unidos, para o lançamento de uma linha exclusiva focada no público masculino.

 

NBA – Marca aposta em produtos temáticos focados no público masculino

Buscando expandir a marca no mercado de produtos masculino, collab entre NBA e O Boticário aposta em uma edição limitada, que traz produtos como sabonete, kits de barbear, desodorante e colônia.

A linha aposta na na tecnologia Power Fresh e traz notas amadeiradas intensas, conferindo um aroma intenso e com alta performance aos produtos.

Carolina Carrasco, Diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, explica que a iniciativa faz parte da expansão contínua da marca no mercado masculino.

“Nosso compromisso é transformar MEN em uma referência no cuidado diário do homem, conectando-se com o que realmente importa para ele.

Sabemos que os homens se identificam melhor com produtos que se alinham ao seu estilo de vida”.

Roger Ahlgrimm, Diretor Sênior de Varejo e Licenciamento da NBA Brasil, celebra a parceria. “A NBA compartilha uma conexão profunda e autêntica com seus fãs – uma conexão que vai além do jogo e se estende ao dia a dia.

Nosso objetivo é traduzir um estilo de vida, trazendo o universo do basquete para a rotina de autocuidado masculino.”

De acordo com o Sponsorlink, estudo do IBOPE Repucom sobre os hábitos e comportamentos dos fãs de esportes no Brasil, o basquete está entre os esportes mais populares do país.

O número de fãs da NBA atingiu 52,8 milhões, um crescimento de 16% nos últimos três anos (acima dos 45,4 milhões em 2021), segundo a pesquisa. Diante desse cenário, a colaboração entre Boticário e NBA transforma a paixão masculina pelo basquete em produtos, aproximando a marca desse público e ampliando sua atuação em nichos de mercado específicos.

Essa parceria responde à crescente paixão de nossos fãs, criando novos pontos de contato que fortalecem seu relacionamento com a liga de maneira significativa e baseada no estilo de vida.”

Produtos:

Os produtos – Desodorante Colônia 100ml abre com notas vibrantes de menta, maçã e grapefruit, evoluindo para um coração sofisticado de canela, pinho e zimbro, finalizando com uma base marcante de cashmere, patchouli, sândalo e musgo. O MEN & NBA Desodorante Antitranspirante Aerossol combina alantoína, bisabolol e vitamina E, oferecendo até 96 horas de proteção enquanto cuida e acalma a pele.

O MEN & NBA Shower Gel 5 em 1 foi desenvolvido para limpeza profunda, controle da oleosidade e hidratação, com efeito refrescante potencializado pela tecnologia Power Fresh.

Para quem busca uma sensação de pele renovada, o Sabonete em Barra proporciona limpeza intensa e frescor duradouro, completando a experiência sensorial da coleção.

Continue Lendo

Notícias

Heineken 0.0 quebra estereótipos sobre o consumo de cerveja zero álcool em ativação

Unknown's avatar

Publicado

on

Heineken 0.0

Heineken 0.0, em uma nova campanha ousada e inovadora, busca desmistificar a ideia de que a cerveja zero álcool é restrita a momentos específicos, como dirigir ou trabalhar.

Intitulada “Crossover Spots“ –  a ação, criada pela LePub São Paulo, destaca a versatilidade da Heineken 0.0, mostrando que ela pode ser apreciada em qualquer ocasião, seja durante o trabalho, praticando exercícios físicos, seguindo uma dieta ou relaxando com amigos em um bar.

 

Tradicionalmente, as bebidas sem álcool eram associadas a um público mais velho ou a pessoas que evitavam o álcool por questões religiosas, de saúde ou outras preferências.

A Heineken, no entanto, tem trabalhado para mudar essa percepção.

 

 

Ao promover a Heineken 0.0, a marca se posiciona de forma moderna e inclusiva, mostrando que é possível desfrutar do sabor da cerveja sem abrir mão do prazer social.

A campanha reflete a ideia de que a cerveja sem álcool não é apenas para aqueles que não podem consumir álcool, mas também para aqueles que simplesmente escolhem não beber por um dia, ou preferem uma alternativa mais leve sem comprometer o sabor.

A ativação da Heineken 0.0 tem sido inovadora, buscando alcançar um público jovem e diversificado, muitas vezes usando influenciadores, experiências interativas e ações que envolvem eventos culturais e sociais, reforçando que a cerveja sem álcool pode ser parte de uma experiência divertida e sem restrições.

Essas ações e posicionamentos buscam promover um consumo mais consciente e saudável, desafiando estereótipos e ampliando os horizontes sobre o que significa consumir uma bebida como a cerveja –

declara Bruna Rosato, gerente de marketing de Heineken 0.0 no Brasil.

 

 

Na ativação, a marca explorou as cidades de São PauloRio de Janeiro e Curitiba, identificando estabelecimentos comerciais que representam as diversas possibilidades de consumo da Heineken 0.0.

A ideia é mostrar que não é necessário um motivo especial para desfrutar da bebida, quebrando estereótipos e ampliando o público consumidor.

“Essa iniciativa faz parte da nossa campanha global ‘0.0 Reasons Needed’, lançada no início deste ano.

“A proposta era evidenciar que, em nosso cotidiano, existem inúmeras situações que mostram que qualquer momento é perfeito para uma Heineken 0.0 — não é necessário um evento especial para isso. Para isso, identificamos estabelecimentos comerciais que são quase antagônicos, localizados lado a lado, permitindo que transformássemos as fachadas em uma mídia out-of-home impactante”, detalha Felipe Cury, copresidente e CCO da LePub São Paulo.

 

 

Heineken 0.0 – Locais Inusitados:

A ação “Crossover Spots” selecionou estabelecimentos comerciais com características distintas, mas localizados lado a lado, criando um contraste interessante e evidenciando a versatilidade da Heineken 0.0.

Em São Paulo, um restaurante de saladas ao lado de um bar foi escolhido como um dos “crossover spots”.

Em Curitiba, a ativação destacou uma pizzaria próxima a um restaurante de comida saudável e um espaço de coworking ao lado de um bar.

Já no Rio de Janeiro, uma loja de bicicletas e um restaurante foram os protagonistas da ação.

As fachadas desses estabelecimentos foram transformadas em uma mídia out-of-home impactante, celebrando as diferentes ocasiões em que a cerveja zero álcool da Heineken pode ser apreciada a qualquer hora do dia.

Campanha:

Além da mídia out-of-home nos estabelecimentos, a campanha conta com ações de influenciadores e geofencing nas proximidades dos locais mapeados, ampliando ainda mais o impacto da ativação – De acordo com a Heineken, a escolha dos lugares que promovem a sua cerveja sem álcool foi feita com um parâmetro em mente: pode ser bar (onde normalmente se espera o consumo da clássica bebida”), mas também pode ser qualquer outro “canto” – especialmente depois de um treino na academia, um encontro casual entre amigos, um restaurante de saladas ou similares.

 

 

Continue Lendo

Últimas

Pop Rock9 horas ago

2 de abril no mundo do Pop Rock

2 de abril de 1939. Nasce Marvin Gaye, uma das grandes lendas do soul.   Cantor, compositor e produtor norte-americano que...

FOTOGRAFIAS FOTOGRAFIAS
Notícias9 horas ago

Fotografias incríveis mostram vida selvagem de forma única nas Ilhas Britânicas

O grande vencedor deste ano, “Ocean Drifter”, de Ryan Stalker, apresenta uma imagem que é uma verdadeira reflexão sobre o...

NBA NBA
Notícias9 horas ago

NBA e O Boticário anunciam collab para linha de produtos

  NBA – Boticário Men linha de cuidados masculinos da gigante brasileira do segmento de cosméticos e perfumes, anunciou que...

A história A história
Pop Rock23 horas ago

A história do 1º de abril – Culture Club – Suzanne Vega – The Bangles

Passado a limpo + 1º de abril de 1986. Hoje era lançado o “From Luxury to Heartache” é o quarto...

Heineken 0.0 Heineken 0.0
Notícias1 dia ago

Heineken 0.0 quebra estereótipos sobre o consumo de cerveja zero álcool em ativação

Heineken 0.0, em uma nova campanha ousada e inovadora, busca desmistificar a ideia de que a cerveja zero álcool é...

campo bom campo bom
Notícias2 dias ago

Grande mutirão de empregos ocorre no dia 5 de abril no Ginásio do CEI

Organizado pela Prefeitura, evento terá participação de cerca de 20 empresas da cidade e já tem mais de 280 vagas...

Só Vem Só Vem
Notícias2 dias ago

Só Vem: Postos Petrobras reforçam confiança e proximidade com os consumidores em nova campanha

Só Vem – A Petrobras está empenhada em fortalecer os laços de confiança e proximidade com seus consumidores, buscando oferecer...

angus YOUNG angus YOUNG
Pop Rock2 dias ago

Guitarrista do AC/DC, Angus Young faz 70 anos

Angus Young – É um músico australiano conhecido por ser um dos membros fundadores e principal guitarrista do grupo AC/DC,...

A história A história
Pop Rock2 dias ago

Em 31 de março no Passado a Limpo

Em 31 de março de 1949. A gravadora RCA Victor lançaria o disco single de 45 rpm, que estava em...

Supermercado brasileiro acopla carrinho para pets. Supermercado brasileiro acopla carrinho para pets.
Notícias2 dias ago

Supermercado brasileiro acopla carrinho para pets.

Supermercado – Algumas lojas brasileiras estão adaptando carrinhos de compras para acomodar animais de estimação, permitindo que os tutores façam...

Urbana FM @2024 - Todos Direitos reservados