O filme H – Cinebiografia de Ney Matogrosso, tem previsão de estreia para 2025.
O longa-metragem é protagonizado por Jesuita Barbosa e promete retratar diferentes fases da carreira do cantor, desde sua infância até a vida adulta
A produção é dirigida por Esmir Filho e conta com a distribuição da Paris Filmes.
O filme H – deve abordar a origem humilde do artista, sua libertação das opressões, quebra de preconceitos e como ele se tornou um dos artistas mais influentes de sua geração.
A produção é dirigida por Esmir Filho e conta com a distribuição da Paris Filmes.
O filme deve abordar a origem humilde do artista, sua libertação das opressões, quebra de preconceitos e como ele se tornou um dos artistas mais influentes de sua geração.
Ney Matogrosso e sua cinebiografia
O longa-metragem promete ser um retrato íntimo e emocionante da vida de Ney Matogrosso, revelando seus desafios, paixões e sua luta pela liberdade de expressão. Além disso, a trilha sonora do filme contará com grandes sucessos do cantor, como “Rosa de Hiroshima”, “Sangue Latino” e “O Vira”.
A expectativa é que “Homem com H” seja um sucesso de bilheteria e crítica, celebrando a vida e a obra de um dos maiores ícones da cultura brasileira.
O filme H – O primeiro trailer e o pôster do filme já foram divulgados e podem ser conferidos nas redes sociais e plataformas de conteúdo online.
A expectativa é que o filme seja um sucesso de bilheteria e crítica, celebrando a vida e obra de um dos maiores ícones da música brasileira.
O FILME H:
A produção, que acompanha a história de Ney Matogrosso desde a infância até os dias de hoje, também ganhou seu primeiro pôster oficial:
Nas cenas, embaladas pela canção “Sangue Latino”, sucesso de Ney, se destacam passagens que retratam o início da carreira do cantor, os preconceitos enfrentados pelo artista e seu romance com outro ícone da música: Cazuza. Jesuíta Barbosa, que brilhou no papel de Jove no remake da novela “Pantanal” (2022), é quem interpreta o protagonista; já Jullio Reis foi o escolhido para dar vida a Cazuza.
Os fãs irão relembrar a passagem de Ney Matogrosso pelo grupo Secos & Molhados, que serviu de vitrine para o talento que iria desflorar ainda mais na carreira solo, iniciada anos depois.
O filme ainda irá retratar o preconceito sofrido por ele através da mídia, ao mesmo tempo que mostrará sua ascensão como um dos pioneiros a falar abertamente sobre problemas sociais no Brasil.
Por fim, “Homem Com H” ainda separa um tempo para mostrar o relacionamento do artista com o Cazuza.
Cacau Show está realizando a 6ª edição da campanha “Páscoa do Bem”.
Essa iniciativa faz parte do compromisso da empresa com ações de ESG (Ambiental, Social e Governança).
A campanha visa promover a solidariedade e o bem-estar social durante o período da Páscoa, incentivando a doação de ovos de chocolate para instituições de caridade e comunidades carentes.
Muito além de proporcionar experiências marcantes por meio do chocolate, a Cacau Show acredita que seu papel como empresa vai além — e se traduz também em impacto positivo nas comunidades onde está presente.
Em 2025, a ação irá beneficiar 4.800 instituições sociais em todo o país, por meio da doação de 1 milhão de Ovos de Páscoa e da mobilização de colaboradores, franqueados e voluntários.
Entre as entidades contempladas estão o Instituto SP Invisível, a ONG KUKA LEGAL, UNIAO DE NUCLEOS e a Associação Seja o Milagre — organizações que atuam em frentes como acolhimento de pessoas em situação de rua, apoio a mulheres, assistência e desenvolvimento juvenil a crianças de comunidades vulneráveis.
Além das doações, a campanha envolve ações presenciais, inclusive por parte dos colaboradores voluntários do grupo em diversas regiões, como visitas a instituições, distribuição de ovos de Páscoa e atividades com crianças e jovens atendidos por esses projetos.
A mobilização é realizada em parceria com o Instituto Cacau Show, braço social da empresa, que desde 2009 oferece gratuitamente atividades de educação, cultura, esporte e formação cidadã a crianças e adolescentes durante o contraturno escolar.
“A Páscoa é um momento de renovação, e queremos que essa renovação chegue a quem mais precisa. Acreditamos na força do cuidado, da escuta e da empatia – essa é a essência da nossa marca. Então essa ação nos ajuda a complementar esses momentos”, afirma Ale Costa, fundador e CEO da Cacau Show.
Com a Páscoa do Bem, a Cacau Show transforma chocolate em afeto — e reforça que, quando há propósito, cada gesto importa.
Cacau Show – Detalhes da campanha:
Objetivo: Promover a solidariedade e levar alegria a crianças e famílias em situação de vulnerabilidade social.
Ações:A Cacau Show realiza a doação de ovos de Páscoa para diversas instituições de caridade em todo o Brasil.
Participação: Os clientes também podem participar da campanha, comprando ovos de Páscoa nas lojas da Cacau Show e contribuindo para as doações.
Parcerias: A empresa estabelece parcerias com diversas organizações sociais para garantir que os ovos de Páscoa cheguem a quem mais precisa.
A “Páscoa do Bem” reforça o compromisso da Cacau Show com a responsabilidade social e o impacto positivo na sociedade.
Se estivesse vivo, o icônico Chorão teria completado 55 anos neste último dia 9 de Abril.
O líder do Charlie Brown Jr infelizmente nos deixou em 2013, aos 42 anos de idade, mas nos presenteou com um legado de uma imensidão de hits lançados ao lado do grupo.
A Turma da Mônica homenageou nessa quinta-feira (09) o vocalista Chorão, líder do Charlie Brown Jr., que completaria 50 anos.
As imagens divertidas e coloridas mostram os personagens criados por Mauricio de Sousa, Cebolinha e Cascão, andando de skate, em referência ao esporte preferido do cantor.
As ilustrações ainda trazem frases
Passado a limpo – 10 de Abril de 1977:
Supertramp lançava o álbum “Even in the Quietest Moments…”. Aclamado pela crítica, o disco foi o quinto da carreira do grupo, sendo o primeiro a ser certificado como disco de ouro. O maior sucesso do álbum foi a canção “Give a Little Bit” – Roger Hodgson afirmou que se inspirou na canção dos The Beatles “All You Need is Love”, lançada durante o movimento de paz e amor dos anos 60.
Passado a Limpo + 10 de Abril de 1960.
Há 65 anos nascia a Katrina Leskanich, líder do Katrina And The Waves.
Autora e ex-vocalista da banda de pop-rock britânica-americana Katrina and the Waves cuja música “Walking on Sunshine” foi um sucesso internacional em 1985 e ganhou em 1997 Festival Eurovisão da Canção para o Reino Unido com a música “Love Shine a Light”.
IRA – Produtora disse não ter “outra alternativa” devido a “cancelamentos de ingressos” e “desistência de patrocinadores”; e afirmou que artistas “deveriam subir ao palco apenas para apresentar suas músicas”.
A produtora 3LM Entretenimento, responsável por shows da turnê comemorativa de 20 anos da BANDA IRA! na região Sul, anunciou, nesta quarta-feira (9/4), o cancelamento das apresentações em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.
O anúncio vem após manifestações do grupo de rock contra anistia aos responsáveis pelos atos de 8 de janeiro, que geraram vaias em show ocorrido no último 29 de março em Minas Gerais.
Em nota publicada no Instagram, a empresa afirmou que não tem “outra alternativa” a não ser cancelar os shows “devido aos últimos acontecimentos envolvendo a banda”.
Ira! – A produtora ainda diz que os artistas “deveriam subir ao palco apenas para apresentar suas músicas e talentos” e tratar bem o público.
De acordo com a manifestação, houve “inúmeros pedidos de cancelamentos de ingressos adquiridos” e “desistência de patrocinadores”, além de “risco claro de não progressão das vendas até as datas dos shows”.
“Lamentamos o ocorrido, somos uma produtora com mais de 30 anos de mercado e nosso principal patrimônio é o público, e este deve ser muito bem tratado por nós, produtores, e pelos artistas”, afirma.
Anúncio foi feito pela produtora 3LM Entretenimento. Apresentações aconteceriam em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, e em Blumenau.
“Por favor, vão embora! Vão embora da nossa vida! Vão embora e não apareçam mais em shows, não comprem nossos discos, não apareçam mais” – Nasi