Contrato foi assinado na madrugada da última terça-feira (14) pelo presidente da Riotur, Bernardo Fellows, com a produtora Bonus Track; apresentação acontecerá na Praia de Copacabana, no dia 3 de maio, às 21h.
A Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou oficialmente a realização de um show da renomada cantora Lady Gaga na cidade.
Este evento, que promete ser um dos maiores do ano, está programado para o dia 3 de maio de 2025, começando às 23h30 e se estendendo até a madrugada do dia 4.
A expectativa é de que o espetáculo atraia mais de 1 milhão de pessoas, repetindo o sucesso do show de Madonna em maio do ano passado, que também aconteceu nas areias da praia de Copacabana.
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, destacou que o mês de maio se tornou um período emblemático para grandes eventos na capital. Ele prometeu realizar outros mega shows até 2028, consolidando a cidade como um polo de entretenimento.
No último final de semana, Paes utilizou suas redes sociais para compartilhar um clipe da cantora Lady Gaga, acompanhado da mensagem “calma aí gente vai dar certo para que tanta ansiedade”, em alusão à grande expectativa gerada pelo evento.
Aqui estão os detalhes:
Data: 3 de maio de 2025
Horário: 21h (com possível extensão até a madrugada do dia 4)
Local: Praia de Copacabana
Nome do show: “Lady Gaga: Todo Mundo no Rio”
Mais informações:
O show seguirá o modelo do show da Madonna que aconteceu em Copacabana em maio de 2024.
A expectativa é de que o show reúna cerca de um milhão de pessoas.
O contrato foi assinado entre a Prefeitura do Rio de Janeiro e a produtora Bonus Track.
Fãs já estão fazendo reservas de hospedagem em Copacabana.
O INXS surgiu em 1977 na Austrália sua formação original é com Andrew Farriss, Michael Hutchence, Tim Farriss, Jon Farriss, Garry Gary Beers e Kirk Pengilly. Mas sucesso mesmo eles só conheceriam em 1983 com o álbum “Original Sin”, o estilo New Wave da banda teve seus dias contados ao ter um rock mais puro ao final da década.
Em 1980, a banda gravou o primeiro álbum, INXS.
O primeiro single foi “Simple Simon”, seguido pelo primeiro hit “Just Keep Walking”.
Michael e Andrew era a dupla criativa das letras do INXS.
Durante a década de 1980, a ascensão do INXS era notória, não só na Austrália, mas pelo mundo todo.
Em 1987, a coisa evoluiu mundo afora com o estouradíssimo “Kick” de 1987 e sucessos como: New Sensation, Suicide Blonde, Disappear, Need You Tonight e Never Tear Us Apart.
Essas músicas foram essenciais para o disco ao vivo que gravaram no estádio de Wembley, Inglaterra em 1991 o clássico Live Baby.
Em uma entrevista no DVD Live Baby Live, Michael revela que tinha problemas de visão e que só enfrentava grandes plateias porque não subia aos palcos com suas lentes de contato.
O INXS está no Hall da Fama da música australiana, e recentemente mais de 12 mil fãs assinaram uma petição online para que a banda seja introduzida ao Hall da Fama do Rock.
Ele faleceu em 22 de novembro de 1997 – O mundo da música perdia mais um de seus talentosos vocalistas e seus fãs perdiam aquele que não era apenas mais uma bela figura em cima do palco, mas também o carismático líder de uma das bandas mais importantes dos anos 80.
O vocabulário está ligado às artes plásticas, por isso, palavras como “traços”, “sombra” são alternadas com reflexões do eu-lírico sobre o objeto amado.
Em seguida, mais palavras relacionadas à pintura, como “carvão”, “pontos de fuga” 50, “tela”, “paleta”, “cavalete” são novamente interrompidas pelos pensamentos do eu-lírico.
A proposta da letra é bastante criativa.
Traz a pintura para o mundo das palavras num mundo sem cor e esperança.
São duas manifestações artísticas distintas que aqui se unem, formando uma declaração de amor das mais originais. O ouvinte/leitor é capaz de criar a imagem das situações vividas e idealizadas através das palavras: “De você fiz o desenho mais perfeito que se fez: / Os traços copiei do que não aconteceu. / As cores que escolhi, entre as tintas que inventei, “. É a descrição do processo de idealização do objeto amado
Acrilic On Canvas – Uma tela imaginária em acrílico, (acrilic on canvas = acrílico sobre tela), feita com o material de enxoval e inspirada em uma família com 1 filho, em um desabafo com aquilo que nunca aconteceu.
Preparei a minha tela com pedaços de lençóis que não chegamos a sujar.
A armação fiz com madeira da janela do seu quarto. Do portão da sua casa fiz paleta e cavalete. E com as lágrimas que não brincaram com você destilei óleo de linhaça.
E da sua cama arranquei pedaços, que talhei em estiletes de tamanhos diferentes. E fiz, então, pincéis com seus cabelos.
Fiz carvão do batom que roubei de você e com ele marquei dois pontos de fuga, e rabisquei meu horizonte.
E era sempre “não foi por mal. Eu juro que não foi por mal.
Eu não queria machucar você. Prometo que isso nunca vai acontecer mais uma vez.”
A música termina com uma reflexão sobre a inutilidade de tentar reter o passado e a aceitação de que a saudade sentida é uma criação própria, uma tentativa de dar cor a um amor que já não existe mais.
Isso gerou bastante expectativa nos fãs, já que Moroder é um produtor lendário, conhecido como o “pai da disco music”.
O que sabemos sobre essa colaboração:
Inspiração: The Weeknd declarou que Giorgio é uma grande inspiração para seu novo álbum. A influência de Moroder sempre esteve presente em suas músicas, mas desta vez ele está buscando aprimorar ainda mais essa conexão, especialmente com os sintetizadores operísticos, inspirados em “Scarface”. Ele descreve o novo álbum quase como uma ópera.
“Hurry Up Tomorrow”: Ao que tudo indica, a colaboração entre The Weeknd e Giorgio Moroder estará presente no novo álbum de The Weeknd, intitulado “Hurry Up Tomorrow”. Este álbum está previsto para completar uma trilogia.
Contribuições de Moroder: Giorgio Moroder confirmou sua participação no álbum, com contribuições em teclados, arranjos e vocais. Ele expressou entusiasmo em continuar a “unir o passado e o futuro com Abel (The Weeknd), criando algo atemporal e inovador”.
Quem é Giorgio Moroder?
Giorgio Moroder é um compositor e produtor musical italiano, pioneiro da música eletrônica e disco. Ele é conhecido por seu trabalho com sintetizadores e por produzir músicas icônicas para filmes como “Flashdance”, “Scarface” e “Top Gun”, além de colaborar com artistas como Donna Summer, David Bowie e Daft Punk.
A colaboração entre The Weeknd e Giorgio Moroder promete ser um encontro de gerações e estilos musicais, resultando em um trabalho inovador e memorável. Fique ligado para mais novidades sobre “Hurry Up Tomorrow”!