11 de janeiro de 1986 Os Pet Shop Boys marcaram seu primeiro single número 1 no Reino Unido com ‘West End Girls’.
A primeira versão da música foi lançada em abril de 1984, tornando-se um hit club nos Estados Unidos, após a dupla assinar com a EMI, a música foi regravada com o produtor Stephen Hague.
A música foi escrita por Neil Tennant e Chris Lowe e conta a história de jovens que se encontram para se divertir na noite londrina.
A letra reflete sobre classe social e a vida no centro de Londres, e foi inspirada no poema The Waste Land, de T.S. Eliot.
Em janeiro de 1986, “West End Girls” ficou duas semanas consecutivas no topo da lista de singles do Reino Unido
Em 2020, o jornal The Guardian elegeu “West End Girls” como a melhor música que já chegou ao primeiro lugar das paradas do Reino Unido
De acordo com o jornal The Guardian, “West End Girls”, dos Pet Shop Boys, foi a melhor música que já chegou a primeira posição das paradas do Reino Unido.
Sobre a publicação, a música de 1985 exibe – “um perfeito equilíbrio pop que quase fez a cantora Dusty Springfield bater o seu carro na primeira vez que a ouviu. Trinta e seis anos depois, o primeiro single do duo ainda pulsa de ambiguidade sedutora – uma onda de luxúria, ingenuidade, disco music e referências veladas a Lenin.”
A música foi originalmente produzida por Bobby Orlando e lançada em 1984 – e se tornou um hit menor de clube. Em 1985, Pet Shop Boys assinou com a EMI/Parlophone e regravou a música com o produtor Stephen Hague.
Esta versão foi lançada em outubro de 1985 (fevereiro de 1986 na América do Norte) e liderou as paradas em todo o mundo.
LG lança conceito “menos artificial, mais humano” em campanha global.
Com o conceito “Menos artificial, mais humano“, a LG Electronics apresenta a evolução da sua campanha global “Life’s Good” no Brasil.
A nova abordagem foca na “inteligência afetiva” da marca.
A proposta é mostrar como a tecnologia pode humanizar experiências e fortalecer as conexões das pessoas.
LG Electronics lançou sua nova campanha global “Life’s Good” para 2025, com o conceito “Menos artificial, mais humano”, buscando destacar a “inteligência afetiva” da marca e como a tecnologia pode ser usada para humanizar experiências e fortalecer as conexões entre as pessoas.
Principais pontos da campanha:
Foco na “inteligência afetiva”:
A campanha busca mostrar como a tecnologia pode ser utilizada para criar experiências mais humanas e significativas.
A campanha reafirma sua visão de se tornar uma “empresa de soluções de vida inteligente”, combinando design inovador, experiências intuitivas e uma abordagem centrada nas pessoas.
1. www.abcdacomunicacao.com.br
LG Produtos em destaque:
A campanha destaca diversos produtos da LG que incorporam o conceito de “inteligência afetiva”, incluindo:
TVs OLED: com qualidade de imagem aprimorada por inteligência artificial.
WashTower: inovação na lavanderia com aprendizado automático.
CordZero: aspirador inteligente que se adapta aos hábitos do usuário.
StanbyME: Tela portátil que transforma espaços de entretenimento.
PuriCare AeroBooster: Purificador de ar para ambientes mais saudáveis.
Conteúdo da campanha:
A campanha inclui um filme principal e 30 vídeos temáticos, que exploram como a tecnologia da LG pode melhorar diferentes aspectos da vida moderna, como a vida em casa, no escritório e em movimento.
Objetivo da campanha:
A marca busca se posicionar como uma referência que se preocupa com o bem-estar das pessoas e que utiliza a tecnologia para criar um mundo mais conectado e humano.
Onde encontrar mais informações:
Para mais detalhes sobre a campanha e os produtos em destaque, você pode visitar o site oficial da marca: www.lg.com/lifesgood.
O músico Brian Johnson recebeu uma chamada de Malcom Young, garantindo que o lugar como vocalista do AC/DC é seu.
Hoje era lançado o álbum Scorpions chamado Blackout.
É o álbum de estúdio da banda alemã de hard rock e heavy metal. Ele estreou no nº 10 da Billboard 200, e foi certificado pela RIAA com disco de ouro em 24 de junho de 1982 e com disco de platina em 8 de março de 1984.
Dia histórico – Hoje se legalizava a venda de discos dos Beatles na União Soviética.
Até agora, comprar ou vender discos dos Beatles na União Soviética era algo ilegal.
O Kremlin de Moscou seguiu escandalizado e temeroso o fenômeno que na sessão recordou o mundo e tratou de preservar sua juventude de uma praga como aquela.
29 de março de 2004 é lançado o EP de Iron Maiden chamado No More Lies: Dance of Death Souvenir
Em 29 de março de 2007, o líder do lendário grupo irlandês U2, Bono, é nomeado Cavaleiro do Império Britânico por seu trabalho humanitário no mundo.
Em 29 de março – Há 32 anos era lançado o ” Come Undone ” pela banda britânica Duran Duran.
O single se tornou o segundo hit consecutivo do grupo no top 10 dos Estados Unidos.
Ele foi nº 7 na Billboard Hot 100, tornando-se o seu último hit no top 40 na parada.
29 de março de 1985.
Hoje era lançado o filme “Procura-se Susan Desesperadamente” nos cinemas.
A cena rola em Nova York, cansada da vida conjugal, Roberta (Rosanna Arquette) deixa-se seduzir por uma série de anúncios de classificados nos quais alguém procura Susan (Madonna) desesperadamente.
Em Nova York, Susan é seguida por Roberta, que acaba vestindo uma jaqueta trocada numa loja pela outra e, aos poucos, agarra-se ao destino dessa personagem: vê-se às voltas com bandidos, sofre um pequeno acidente que lhe causa amnésia e assume inadvertidamente a identidade de Susan.
Em 29 de março de 1970 – John Lennon e Yoko Ono anunciam que estão esperando um filho, com nascimento previsto para outubro.
O projeto Atacama RE-commerce, iniciativa que está transformando o desperdício da indústria da moda em oportunidade, permite que peças de marcas renomadas, algumas nunca antes usadas e em ótimo estado, ganhem uma nova chance.
A ação provoca o olhar para o problema do descarte têxtil, possibilitando que consumidores tenham acesso a essas roupas de forma online e gratuita, arcando apenas com o custo do frete.
É uma oportunidade para promover a sustentabilidade e conscientizar sobre o impacto ambiental da indústria da moda.
Ou seja, a pessoa está pagando para tirar a peça de roupa do deserto.
Principais objetivos e características do projeto:
Limpeza do deserto do Atacama: O projeto realiza a coleta de roupas descartadas no deserto, que se tornou um dos maiores depósitos de lixo têxtil do mundo.
Re-commerce sustentável: As roupas coletadas, muitas delas de marcas renomadas e em bom estado, são disponibilizadas gratuitamente em uma plataforma online, onde os consumidores pagam apenas o valor do frete.
Conscientização ambiental: O projeto busca chamar a atenção para o impacto negativo da produção e descarte excessivo de roupas, incentivando a reflexão sobre os modelos de consumo atuais.
Economia circular: Ao dar uma nova chance às roupas descartadas, o projeto contribui para a redução do desperdício e para a promoção da economia circular.
Parcerias e colaborações:
O Projeto Atacama RE-commerce é resultado da colaboração entre diversas organizações, incluindo:
Artplan
VTEX
Fashion Revolution Brasil
Desierto Vestido
Essa união de esforços permite que o projeto alcance seus objetivos de forma mais eficaz e gere um impacto positivo ainda maior.
Em resumo, o Projeto Atacama RE-commerce é uma iniciativa que combina sustentabilidade, inovação e conscientização para enfrentar um dos grandes desafios ambientais da atualidade.
Mariano Gomide de Faria, CEO da VTEX, empresa responsável pela plataforma digital do projeto, afirma: “Acreditamos que cada peça tem uma história e um propósito. Nossa missão é resgatar esses itens e dar a eles uma nova chance, promovendo um processo de conscientização sobre o consumismo exacerbado promovido pela indústria da moda atualmente”.
Agência: Artplan
Anunciante: VTEX, Fashion Revolution e Desierto Vestido