Verão 2025 - Tá Na Pele.
O NX Zero emocionou o Brasil com o relançamento ao vivo de "Cedo Ou Tarde",
uma homenagem incrível ao eterno Chorão, gravada no Allianz Parque.
"Cedo ou Tarde" é um single da banda de rock brasileira Nx Zero.
É o primeiro single do terceiro álbum de estúdio da banda, Agora.
A canção foi lançada no Brasil em 25 de Maio de 2008 no programa
Hit Parade Brasil, da Rádio Joven Pan.
Esse single foi premiado com Platina, devido a mais de 100 mil downloads pagos,
segundo a ABPD.
Sua letra é uma homenagem ao pai do guitarrista e backing vocal da banda,
Gee Rocha, que faleceu quando ele tinha 2 anos de idade.
E Agora em 2025, volta em homenagem ao Chorão - CBJ.
Quando perco a fé fico sem controle E me sinto mal, sem esperança E ao meu redor a inveja vai Fazendo as pessoas se odiarem mais
Me sinto só (me sinto só) Mas sei que não estou (mas sei que não estou) Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai (meu medo se vai) Recupero a fé (recupero a fé) E sinto que algum dia ainda vou te ver Cedo ou tarde, cedo ou tarde
Cedo ou tarde a gente vai se encontrar Tenho certeza, numa bem melhor Sei que quando canto você pode me escutar
Você me faz querer viver E o que é nosso está guardado em mim e em você E apenas isso basta
Me sinto só (me sinto só) Mas sei que não estou (mas sei que não estou) Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai (meu medo se vai) Recupero a fé (recupero a fé) E sinto que algum dia ainda vou te ver Cedo ou tarde, cedo ou tarde
Cedo ou tarde a gente vai se encontrar Tenho certeza, numa bem melhor Sei que quando canto você pode me escutar
Uh-uh-uh Uh-uh-uh-uh Uh-uh-uh Oh!
Cedo ou tarde a gente vai se encontrar Tenho certeza, numa bem melhor Sei que quando canto você pode me escutar
Cedo ou tarde a gente vai se encontrar Tenho certeza, numa bem melhor Sei que quando canto você pode me escutar
É um filme imersivo, baseado em arquivo, construído em torno de um conjunto de fitas de áudio recentemente descobertas, nas quais uma jovem Madonna reflete sobre sua vida e carreira extraordinárias.
Com filmagens raras, fotos inéditas e entrevistas íntimas com familiares, amigos e colaboradores, alguns dos quais nunca falaram em um documentário antes, o filme mostra essa cantora célebre como nunca a vimos antes.
Jornada Incrível
Quando Madonna chegou a Nova York vinda de Michigan com sonhos de se tornar uma dançarina profissional, foi o início de uma jornada incrível. Este filme mapeia o período de 1978-1992, quando Madonna se transformou dramaticamente de uma insegura outsider de 19 anos para a estrela pop mais controversa do mundo.
Esses foram os anos incríveis durante os quais Madonna atingiu a maioridade como pessoa e artista intransigente.
Por meio de seus conflitos inflamados com o establishment conservador nos anos 80 e 90, o filme evoca poderosamente uma época em que visões tradicionais sobre sexualidade e papéis de gênero estavam sendo audaciosamente desafiadas e Madonna estava sempre na vanguarda.
Um arquivo inédito lança nova luz sobre as tragédias pessoais que alimentaram a determinação de Madonna, reexaminando a morte prematura de sua mãe e as de seu professor de dança Christopher Flynn e de seu amigo próximo Martin Burgoyne, ambos mortos durante a epidemia de AIDS da década de 1980. Por meio de suas histórias, vemos Madonna sob uma nova luz: mais inteligente, mais radical e mais vulnerável do que qualquer um na época lhe dava crédito.
Ícone mundial.
Hayley Reynolds, Diretora Interina de Documentários e Factual, Sky, disse: “Desde sua estreia nos anos 80, Madonna tem sido uma potência na música pop e abriu caminho para muitos dos artistas mais populares da atualidade. Este filme traz uma nova perspectiva sobre um ícone duradouro e estamos entusiasmados em trabalhar ao lado da Optomen para levar sua história ao público da Sky.”
Becoming Madonna é produzido pela Optomen em associação com a All3Media International. Nick Hornby, Co CEO da Optomen, disse: “Somos muito gratos à equipe da Sky Documentaries por nos apoiar em um filme tão ousado e audacioso.”
Ontem teve pré-estréia de “Peça por Peça – A História de Pharrell Williams”, uma produção inovadora da Universal, que utiliza LEGO para apresentar, de maneira única e criativa, a biografia de Pharrell Williams, um dos maiores nomes da música contemporânea.
Elenco de vozes conta com a participação de Snoop Dogg, Justin Timberlake, Kendrick Lamar.
Através de um formato inusitado – uma animação LEGO –, que promete divertir os fãs, a narrativa explora o processo criativo do artista, enquanto constrói modelos e situações que representam seu desenvolvimento artístico graficamente.
Com roteiro assinado pelo próprio Pharrell, ao lado de Jazon Zeldes, Aaron Wickenden e Oscar Vazquez, “Peça Por Peça” tem direção de Morgan Neville, vencedor do Oscar de Melhor Documentário em Longa-Metragem por “A Um Passo do Estrelato” (2013).
Nomes de peso da indústria musical, como Kendrick Lamar, Jay-Z, Snoop Dogg, Justin Timberlake, Gwen Stefani, Timbaland e Busta Rhymes estão confirmados no elenco de vozes da animação.
Para milhões de pessoas, ele foi um ícone celebrado por sua música, seu filme e papéis teatrais,
e sua influência criadora de tendências nas normas de moda e gênero
“camaleão do Rock” pela capacidade de sempre renovar sua imagem, tem sido uma das mais importantes figuras na música popular há cinco décadas
e é considerado um dos músicos populares mais inovadores e ainda influentes de todos os tempos, sobretudo por seu trabalho nas décadas de 1970 e 1980.
O músico foi diagnosticado com a doença dezoito meses antes, mas optou por não anunciar seu estado de saúde para o público.
Os sucessos do artista incluem Let’s Dance, Changes, Space Oddity, Starman, Modern Love, Heroes, Under Pressure, Rebel Rebel e Life on Mars.
Ele também era conhecido por criar seu alter ego extravagante, Ziggy Stardust.
O cantor, que morava em Nova York nos últimos anos, lançou seu último álbum, Blackstar, apenas na última sexta-feira, dia de seu aniversário.
O álbum foi bem recebido pela crítica e foi pensado como um “presente de despedida” para o mundo, de acordo com o amigo de longa data e produtor Tony Visconti.
“Sua morte não foi diferente de sua vida – uma obra de arte.”
Ele acrescentou: “Ele era um homem extraordinário, cheio de amor e vida. Ele sempre estará conosco.”
A banda Rolling Stones prestaram uma homenagem ao camaleão – Um artista extraordinário” e um “verdadeiro original”.