Há 29 anos era relançado o”1963″ é um single do New Order.
Foi originalmente lançado como lado B do “True Faith” em 1987 e apareceu na compilação Substance do mesmo ano.
Depois foi lançado como single em um mix de rádio de Arthur Baker.
O produtor Stephen Hague referiu-se à música como “a única música sobre violência doméstica que você pode dançar”.
O enredo é em cima do assassinato do John Kennedy – (1963) – supostamente era para acertar na esposa do John para ele ficar com a Marylin Monroe.
O drama de novela segue, Marylin Monroe se suicida – Na realidade ela morre em um acidente de trânsito um ano antes do assassinato.
O matador de aluguel era o alvo – Mais tarde ele é assassinado pelo seu chefe, por fazer uma coisa tão “ruim”.
“Mais tarde ele fecha a empresa e o trabalho de negócio de assassinos de aluguel foi à falência.”
Um drama irônico da cena de NY nos anos 60.
O vídeo para o lançamento do single, com o “95 Arthur Baker Radio remix”, foi dirigido por Gina Birche produzido pelo Michael H. Sahmberg.
No Clipe – ela está acordando em uma caixa no campo e caminhando para a cidade.
Ela interpreta a atriz cômica britânica Jene Horrocks – Atriz inglesa premiada com Bafas, Golden Globes, ela é formada pela Royal Shakespeare Company.
Ela é uma figura marcante na dramaturgia Londrina e hiper fã do Joy Division, tendo inclusive gravado uns covers há tempos atrás.
A mala de Jane fica maior a cada tomada da câmera, eventualmente crescendo até o tamanho da caixa da qual ela saiu inicialmente antes de subir para dentro.
O tema central da música é incrível, ela conta a história do jovem Johnny, um cara que volta para casa depois da guerra do Vietnã.
‘O poeta está vivo’: – Exposição inédita celebra Cazuza com mais de 700 itens e muita emoção Mostra no Rio de Janeiro reúne manuscritos, roupas, fotos e objetos pessoais do cantor.
A Mãe de Cazuza, Lucinha Araújo, visita a exposição pela primeira vez e se emociona: ‘Ele está vivo nos corações dos brasileiros’.
Lucinha visitou a mostra pela primeira vez acompanhada da equipe do programa. “Ele era uma criança muito quieta, escrevia muito, lia muito”, lembra. “Antes eu dizia: ‘Vai brincar na rua’. Depois, pedia: ‘Volta pra casa, menino!’”
Cazuza, um dos maiores ícones da música brasileira, está sendo celebrado em uma exposição inédita no Rio de Janeiro, intitulada “‘O poeta está vivo'”. A mostra, que reúne mais de 700 itens, oferece um mergulho profundo na vida e obra do cantor, prometendo muita emoção aos visitantes.
Entre os mais de 700 itens em exibição, destacam-se manuscritos originais de suas letras, figurinos icônicos que marcaram sua presença de palco, fotografias raras e objetos pessoais que revelam um pouco da intimidade do artista. A curadoria da exposição busca traçar um panorama completo da trajetória de Cazuza, desde seus primeiros passos na música até se consolidar como um dos maiores poetas e compositores do país.
A emoção tomou conta da visita de Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, que viu a exposição pela primeira vez. Visivelmente emocionada, Lucinha declarou: “Ele está vivo nos corações dos brasileiros”, reforçando o legado imortal do filho na cultura nacional. A presença de Lucinha na exposição ressalta a importância do evento não apenas para os fãs, mas também para aqueles que conviveram de perto com Cazuza.
A exposição “‘O poeta está vivo'” é uma oportunidade ímpar para os admiradores de Cazuza e para as novas gerações conhecerem a fundo a genialidade e a relevância de um artista que, mesmo após sua partida, continua a ecoar na memória e na sensibilidade do público brasileiro.
Nöthin’ But a Good Time: Livro conta a história completa e sem censura do Hard Rock dos anos 1980
Livro tem prefácio do vocalista do Slipknot, Corey Taylor, e mais de 200 entrevistas inéditas com membros do Van Halen, Mötley Crüe, Poison, Guns N’ Roses, Skid Row, Bon Jovi, Ratt, Twisted Sister, Winger, Warrant, Cinderela, Quiet Riot, Stryper, além de Ozzy Osbourne, Lita Ford entre muitos outros.
Recém lançado no mercado brasileiro pela editora Estética Torta, o livro Nöthin’ But a Good Time apresenta a história definitiva e sem censuras sobre o polêmico hard rock e hair metal dos anos 1980, contada pelos músicos e especialistas da indústria que viveram de perto aquela cena.
O hard rock na década de 1980 foi uma fonte hedonística e muitas vezes intensamente criativa de escapismo que encapsulou perfeitamente – e talvez até ajudou a definir – uma década espetacularmente exagerada. De fato, sucessos de tirar o fôlego como “We’re Not Gonna Take It” do Twisted Sister, “Girls, Girls, Girls” do Mötley Crüe e “Welcome to the Jungle” do Guns N’ Roses estão tão intimamente ligados à essa década quanto Pac-Man e o filme ET: O Extraterrestre.
Dos primeiros dias do movimento, passando pelos anos de glória, com hinos que sacudiam estádios e baladas no topo das paradas, até o súbito fim do movimento, com o surgimento do grunge, este livro de Tom Beaujour e Richard Bienstock captura a energia e o excesso dos anos do hair metal nas palavras de músicos, empresários, produtores, técnicos de som, executivos de gravadoras, publicitários, estilistas, figurinistas, fotógrafos, jornalistas, editores de revistas, diretores de videoclipes, donos de bares, roadies, groupies e parasitas que viviam desse universo.