Conecte-se conosco

Notícias

Budweiser fará show de Bruno Mars com ingressos exclusivos para doadores de nova iniciativa com a Ação da Cidadania em apoio ao Rio Grande do Sul.

Unknown's avatar

Publicado

on

BRUNO BUD

Budweiser – A convite de Bud, a primeira apresentação do artista no Brasil será um show intimista e sem venda de ingressos. Os convites serão sorteados entre pessoas que fizerem doações à nova campanha beneficente liderada pela ONG em prol da reconstrução do estado

Cerveja oficial da aguardada turnê brasileira do cantor Bruno Mars, Budweiser acaba de anunciar que irá realizar um show especial do artista para doadores de uma iniciativa beneficente conjunta com a organização não-governamental,

Ação da Cidadania, em prol do Rio Grande do Sul.

A novidade promete criar uma verdadeira mobilização entre fãs de música e do cantor para destinar cestas básicas à população do estado em meio ao período de reconstrução das áreas afetadas pelas chuvas.

A iniciativa faz parte do conjunto de ações de Budweiser, marca da Ambev, em apoio às vítimas dos temporais.

Com o evento, Bud proporcionará ao público uma experiência exclusiva e mais intimista –

serão sorteados 750 pares de convites entre os participantes da ação solidária que ficarão mais próximos do ídolo Bruno Mars em sua primeira parada no país,

antes do início da série de apresentações em estádios. O show especial acontecerá em 1º de outubro, na cidade de São Paulo, e será produzido pela Live Nation,

responsável pela turnê do cantor no país.

 

Como participar

Para se juntar à ação Budweiser e Bruno Mars pelo Rio Grande do Sul,

basta realizar uma doação na página da iniciativa no site da Ação da Cidadania.

A cada R$ 50,00 doados, o participante recebe um número da sorte para concorrer a um par de ingressos para o show. As doações poderão ser realizadas até 12 de julho de 2024. Consulte o regulamento aqui.

A parceria com a Ação da Cidadania e o convite para que Bruno Mars faça parte da mobilização pelo Rio Grande do Sul são ações de Bud,

que se somam às iniciativas da Ambev para prestar apoio às pessoas do estado.

A marca também já enviou suprimentos para apoiar famílias desabrigadas e voluntários que buscam a reconstrução das regiões afetadas, como 20 toneladas de arroz em parceria com a indústria Arroz Brilhante.

Além disso, no início de maio, a Ambev parou sua produção de cerveja em Viamão para envasar 850.000 latas de água potável por dia e doar à população do Estado.

Até o momento, as doações já ultrapassaram 5 milhões de litros.

 

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Lei Joca – Comissão do Senado aprova Lei Joca sobre transporte de animais em aviões

Unknown's avatar

Publicado

on

Por

LEI JOCA

LEI JOCA – Proposta surgiu após diversos casos de maus-tratos e mortes de animais durante o transporte aéreo.

 

Comissão de Meio Ambiente (CMA) aprovou nesta terça-feira (1º) novas regras para o transporte aéreo de cães e gatos em voos domésticos.

O texto segue agora para a análise da Comissão de Infraestrutura (CI).

O projeto aprovado é de autoria da senadora Margareth Buzetti (PSD-MT), que considerou que nenhuma das quatro propostas em tramitação na Câmara era isoladamente suficiente para tratar do tema com a profundidade necessária.

Por isso, ela apresentou um texto alternativo.

Em vez de criar uma nova lei, a senadora uniu os pontos fortes de cada proposta, incluindo o texto aprovado pelos deputados no ano passado. A relatora deixou de fora os demais animais domésticos e também outros modais de transporte, como previsto no projeto do senador Randolfe, segundo informou a Agência Senado.

 

A Proposta ficou conhecida com “LEI JOCA” – em homenagem ao Golden Retriever que morreu em abril de 2024, devido a inúmeras falhas da Companhia Aérea responsável pelo cuidado e transporte do PET.

A relatora afirma que o transporte de animais de estimação deve conciliar o bem-estar dos pets com os padrões operacionais e sanitários exigidos pela aviação civil.

 

PATA – Novas Regras Vem AI – LEI JOCA

Principais mudanças:

Entre as principais mudanças propostas para a lei atual de transporte aéreo de animais estão:

– A proposta obriga todas as companhias aéreas a oferecer opções de transporte de cães e gatos adequadas ao porte e às funções do animal.

– As companhias deverão publicar informações atualizadas e completas sobre o serviço, além de manter equipes treinadas e com equipamentos específicos para o trabalho.

– Os cães-guia continuam com o direito garantido de voar com seus tutores.

– No caso de transporte de longa duração ou com conexões, em ambiente separado do tutor, a companhia deverá oferecer um sistema de acomodação, movimentação e monitoramento do bem-estar do animal.

– Será responsabilidade da empresa garantir o bem-estar do animal diante de intercorrências operacionais que alterem o cronograma ou as condições previstas para o transporte.

– A companhia aérea será responsável civilmente por danos causados aos animais, independentemente de culpa.

 

– As empresas podem se recusar a transportar o cão ou gato que não apresentar boas condições de saúde ou que esteja em descumprimento de normas sanitárias, sem que a recusa seja considerada prática abusiva.

 

Inicial

 

 

 

Continue Lendo

Notícias

Cresol lança campanha Cooperar é Ganhar com sorteio de R$ 10 milhões em prêmios

Unknown's avatar

Publicado

on

Por

cresol

A Cresol lançou, nesta terça-feira (01/04), a maior campanha de prêmios do cooperativismo de crédito do Brasil: Cooperar é Ganhar. No total, serão distribuídos mais de R$ 10 milhões em prêmios, com sorteios realizados nas cooperativas do Sistema Cresol por todo o país.

 

Na vigência da campanha, de maio a novembro, serão mais de 3.300 sorteios mensais de R$ 1.500.

Em dezembro, acontece o sorteio de prêmios de R$ 10 mil, R$ 30 mil e R$ 50 mil nas cooperativas singulares e um grande sorteio final de 3 prêmios de R$ 1 milhão em certificados de barras de ouro.

Ou seja, 3 cooperados ficarão milionários. 

“Este ano, completamos 30 anos e queremos comemorar com nossos cooperados, por isso preparamos essa grande campanha de prêmios do cooperativismo.

No final, teremos milhares de cooperados sorteados, tendo feito bons investimentos com a Cresol e tendo essa felicidade”, comenta o presidente da Cresol Baser, Alzimiro Thomé.

Novo embaixador:

O cantor sertanejo Daniel é o novo embaixador da campanha.

O artista representa a simplicidade, desperta simpatia e identificação com os valores da Marca, cria uma conexão emocional com o público e entrega uma campanha com uma estrutura robusta e representativa.

Daniel está entre os cantores mais ouvidos nas rádios brasileiras e, atualmente, está no ar na TV aberta com seu programa “Viver Sertanejo”, na rede Globo.

Como participar e concorrer:

Para participar da campanha, é necessário gerar números da sorte por meio de investimentos em RDC, LCA, capital social e poupança, sendo pessoa física ou jurídica. Os prêmios serão pagos integralmente aos ganhadores, sem dedução de imposto, em formato de cartão de débito e em certificados de barra de ouro. Todas as informações, como regulamento, consulta de números da sorte e resultados dos sorteios estarão disponíveis por meio da página oficial da campanha: https://cresol.com.br/campanha/cooperar-e-ganhar/

Sobre a Cresol:

Com 29 anos de história, 1 milhão de cooperados e 939 agências de relacionamento em 19 estados, ela é uma das principais instituições financeiras cooperativas do país. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais. Saiba mais em: https://cresol.com.br/ (Assessoria de Imprensa)

Continue Lendo

Notícias

Olivia Rodrigo inspira campanha da Vivo sobre relação tóxica com o celular

Unknown's avatar

Publicado

on

olivia rodrigo

Criada pela Africa Creative, campanha embalada pelos versos de Jealousy, Jealousy gera reflexão sobre dependência digital.

 

Na última sexta-feira, 28, a cantora Olivia Rodrigo encerrou o primeiro dia do Lollapalooza, em São Paulo. A uma multidão formada sobretudo por jovens, a cantora apresentou uma sequência de hits, entre os quais Jealousy, jealousy – cuja letra narra os efeitos nocivos da comparação geradas pelas redes sociais.

Os versos da canção da Olivia Rodrigo servem de inspiração e estão presentes no filme “Relacionamento Tóxico”, criado pela Africa Creative para Vivo.

A peça mostra uma jovem que, de tão absorta em seu smartphone, não percebe que está sendo sugada pelo universo online e sob a pressão constante de estar o tempo todo conectada.

 

 

Principais pontos da campanha:

  • Reflexão sobre dependência digital:
    • A campanha aborda os impactos negativos das redes sociais na autoestima dos jovens, como ansiedade e depressão.
    • O filme retrata uma jovem imersa em seu celular, sob a pressão de estar sempre conectada.
  • Música de Olivia Rodrigo:
    • A escolha da música “Jealousy, Jealousy” se deve à sua letra, que aborda as consequências do uso excessivo das redes sociais.
    • A cantora tem forte conexão com a geração Z, o público-alvo da campanha.

 

 

Dados e pesquisas:

    • A campanha se baseia em pesquisas que mostram o impacto negativo do uso excessivo de celulares e redes sociais na saúde mental dos jovens.
    • Um levantamento do VTrends, hub de pesquisas da Vivo, mostra que 51% das pessoas perdem a noção das horas quando estão conectadas aos dispositivos móveis.
    • O Panorama da Saúde Mental 2024, realizado pelo Instituto Cactus e pela AtlasIntel, mostra que 45% dos jovens brasileiros, de 15 a 29 anos, afirmam que o uso frequente de redes sociais impacta a saúde mental de forma negativa, contribuindo para o aumento da ansiedade e depressão. 
    • A pesquisa oferece um panorama importante sobre a relação entre o uso de redes sociais e a saúde mental dos jovens, evidenciando a necessidade de atenção e cuidado com essa questão.

  • Objetivo da campanha:
    • A Vivo busca promover um diálogo sobre o uso equilibrado da tecnologia.
    • A campanha faz parte da iniciativa “Tem tempo pra tudo”, que incentiva escolhas mais responsáveis em relação ao uso da tecnologia.
    • Outro levantamento, dessa vez feito por VTrends, hub de pesquisas e insights da Vivo, mostra que 51% das pessoas perdem a noção das horas quando estão conectadas aos dispositivos móveis.

 

Continue Lendo

Últimas

LEI JOCA LEI JOCA
Notícias1 hora ago

Lei Joca – Comissão do Senado aprova Lei Joca sobre transporte de animais em aviões

LEI JOCA – Proposta surgiu após diversos casos de maus-tratos e mortes de animais durante o transporte aéreo.   A Comissão...

supla supla
Pop Rock2 horas ago

Supla – Papito – Parabéns

Parabéns ao Supla, nome artístico do Eduardo Smith de Vasconcellos Suplicy (São Paulo, 2 de abril de 1966), é um cantor, compositor, ator e apresentador de televisão brasileiro, filho mais velho dos...

cresol cresol
Notícias6 horas ago

Cresol lança campanha Cooperar é Ganhar com sorteio de R$ 10 milhões em prêmios

A Cresol lançou, nesta terça-feira (01/04), a maior campanha de prêmios do cooperativismo de crédito do Brasil: Cooperar é Ganhar....

olivia rodrigo olivia rodrigo
Notícias6 horas ago

Olivia Rodrigo inspira campanha da Vivo sobre relação tóxica com o celular

Criada pela Africa Creative, campanha embalada pelos versos de Jealousy, Jealousy gera reflexão sobre dependência digital.   Na última sexta-feira,...

val kilmer val kilmer
Pop Rock9 horas ago

Val Kilmer – astro de ‘Batman’ e ‘Top Gun’, morre aos 65 anos

  A causa da morte foi pneumonia, segundo a filha Mercedes Kilmer em entrevista ao “New York Times”. Ele ficou...

Pop Rock18 horas ago

2 de abril no mundo do Pop Rock

2 de abril de 1939. Nasce Marvin Gaye, uma das grandes lendas do soul.   Cantor, compositor e produtor norte-americano que...

FOTOGRAFIAS FOTOGRAFIAS
Notícias18 horas ago

Fotografias incríveis mostram vida selvagem de forma única nas Ilhas Britânicas

O grande vencedor deste ano, “Ocean Drifter”, de Ryan Stalker, apresenta uma imagem que é uma verdadeira reflexão sobre o...

NBA NBA
Notícias18 horas ago

NBA e O Boticário anunciam collab para linha de produtos

  NBA – Boticário Men linha de cuidados masculinos da gigante brasileira do segmento de cosméticos e perfumes, anunciou que...

A história A história
Pop Rock1 dia ago

A história do 1º de abril – Culture Club – Suzanne Vega – The Bangles

Passado a limpo + 1º de abril de 1986. Hoje era lançado o “From Luxury to Heartache” é o quarto...

Heineken 0.0 Heineken 0.0
Notícias2 dias ago

Heineken 0.0 quebra estereótipos sobre o consumo de cerveja zero álcool em ativação

Heineken 0.0, em uma nova campanha ousada e inovadora, busca desmistificar a ideia de que a cerveja zero álcool é...

Urbana FM @2024 - Todos Direitos reservados