Conecte-se conosco

Geral

Frank Sinatra – A voz de uma geração

Unknown's avatar

Publicado

on

frank SINATRA

Genial – Frank Sinatra – A voz de uma geração.

Passado a Limpo + 14 de maio de 1998.
Há 26 anos, morria o cantor e ator Frank Sinatra, aos 82 anos.

Cantor Lendário:

Famoso por seus vocais suaves, fraseado impecável e presença de palco carismática. Ícone da Era do Swing:

Ele alcançou a fama na década de 1940 como crooner, cativando o público com suas baladas românticas.

Artista versátil: fez a transição com sucesso para jazz, pop e big band ao longo de sua carreira.

Legado duradouro: Sua música continua a ser amada e admirada por gerações de fãs em todo o mundo.

Até os dias atuais é considerado um dos maiores artistas de todos os tempos.
Uma das curiosidades, antes da ideia de Rock In Rio.
Maracanã, 26 de janeiro de 1980.

No vestiário transformado em camarim, o clima era de apreensão.
Por causa do temporal que caía durante todo o sábado, não houve passagem de som.
Os técnicos não queriam molhar os microfones, nem os violinistas estragar seus Stradivarius.
Faltando uma hora para o início do espetáculo –

Frank Sinatra já tinha avisado que, se não parasse de chover, voltaria para o hotel Rio Palace.
Temendo o pior, ou seja, o cancelamento do show, o empresário Roberto Medina, dono da agência Artplan Publicidade, responsável por trazer Sinatra ao Brasil, pegou o cantor pelo braço e o levou até a boca do túnel de acesso ao campo.
Num dos maiores estádios do mundo, um público estimado em 175 mil pessoas aguardava, ansioso, o início do show.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

LG revela seu conceito – Menos artificial, mais humano

Unknown's avatar

Publicado

on

Por

lg

LG lança conceito “menos artificial, mais humano” em campanha global.

 

Com o conceito “Menos artificial, mais humano“, a LG Electronics apresenta a evolução da sua campanha global “Life’s Good” no Brasil.

A nova abordagem foca na “inteligência afetiva” da marca.

A proposta é mostrar como a tecnologia pode humanizar experiências e fortalecer as conexões das pessoas.

 

LG Electronics lançou sua nova campanha global “Life’s Good” para 2025, com o conceito “Menos artificial, mais humano”, buscando destacar a “inteligência afetiva” da marca e como a tecnologia pode ser usada para humanizar experiências e fortalecer as conexões entre as pessoas.

Principais pontos da campanha:

  • Foco na “inteligência afetiva”:
    • A campanha busca mostrar como a tecnologia pode ser utilizada para criar experiências mais humanas e significativas.
    • A campanha reafirma sua visão de se tornar uma “empresa de soluções de vida inteligente”, combinando design inovador, experiências intuitivas e uma abordagem centrada nas pessoas. 
  • LG Produtos em destaque:
    • A campanha destaca diversos produtos da LG que incorporam o conceito de “inteligência afetiva”, incluindo:
      • TVs OLED: com qualidade de imagem aprimorada por inteligência artificial.
      • WashTower: inovação na lavanderia com aprendizado automático.
      • CordZero: aspirador inteligente que se adapta aos hábitos do usuário.
      • StanbyME: Tela portátil que transforma espaços de entretenimento.
      • PuriCare AeroBooster: Purificador de ar para ambientes mais saudáveis.
  • Conteúdo da campanha:
    • A campanha inclui um filme principal e 30 vídeos temáticos, que exploram como a tecnologia da LG pode melhorar diferentes aspectos da vida moderna, como a vida em casa, no escritório e em movimento.
  • Objetivo da campanha:
    • A marca busca se posicionar como uma referência que se preocupa com o bem-estar das pessoas e que utiliza a tecnologia para criar um mundo mais conectado e humano.

 Onde encontrar mais informações:

  • Para mais detalhes sobre a campanha e os produtos em destaque, você pode visitar o site oficial da marca: www.lg.com/lifesgood.

Continue Lendo

Geral

Em 29 de março no passado a limpo.

Unknown's avatar

Publicado

on

Por

Em 29 de março

Em 29 de março de 1980.

 

O músico Brian Johnson recebeu uma chamada de Malcom Young, garantindo que o lugar como vocalista do AC/DC é seu.

 

 

Hoje era lançado o álbum Scorpions chamado Blackout. 

 

É o álbum de estúdio da banda alemã de hard rock e heavy metal. Ele estreou no nº 10 da Billboard 200, e foi certificado pela RIAA com disco de ouro em 24 de junho de 1982 e com disco de platina em 8 de março de 1984.

 

Dia histórico – Hoje se legalizava a venda de discos dos Beatles na União Soviética.

 

Até agora, comprar ou vender discos dos Beatles na União Soviética era algo ilegal.

O Kremlin de Moscou seguiu escandalizado e temeroso o fenômeno que na sessão recordou o mundo e tratou de preservar sua juventude de uma praga como aquela.

 

 

29 de março de 2004 é lançado o EP de Iron Maiden chamado No More Lies: Dance of Death Souvenir

 

Em 29 de março de 2007, o líder do lendário grupo irlandês U2, Bono, é nomeado Cavaleiro do Império Britânico por seu trabalho humanitário no mundo.

 

 

Em 29 de março – Há 32 anos era lançado o ” Come Undone ” pela banda britânica Duran Duran.

 

O single se tornou o segundo hit consecutivo do grupo no top 10 dos Estados Unidos.

Ele foi nº 7 na Billboard Hot 100, tornando-se o seu último hit no top 40 na parada.

 

Duran Duran - Come Undone (Official Music Video)

 

29 de março de 1985.

Hoje era lançado o filme “Procura-se Susan Desesperadamente” nos cinemas.

 

A cena rola em Nova York, cansada da vida conjugal, Roberta (Rosanna Arquette) deixa-se seduzir por uma série de anúncios de classificados nos quais alguém procura Susan (Madonna) desesperadamente.

Em Nova York, Susan é seguida por Roberta, que acaba vestindo uma jaqueta trocada numa loja pela outra e, aos poucos, agarra-se ao destino dessa personagem: vê-se às voltas com bandidos, sofre um pequeno acidente que lhe causa amnésia e assume inadvertidamente a identidade de Susan.

 

 

Desperately Seeking Susan (1985) | Official Trailer | MGM Studios

 

Em 29 de março de 1970 – John Lennon e Yoko Ono anunciam que estão esperando um filho, com nascimento previsto para outubro.

 

Continue Lendo

Geral

Atacama – Projeto RE-commerce ajuda a limpar o deserto do Atacama e gerar conscientização

Unknown's avatar

Publicado

on

ATACAMA

 

O projeto Atacama RE-commerce, iniciativa que está transformando o desperdício da indústria da moda em oportunidade, permite que peças de marcas renomadas, algumas nunca antes usadas e em ótimo estado, ganhem uma nova chance.

A ação provoca o olhar para o problema do descarte têxtil, possibilitando que consumidores tenham acesso a essas roupas de forma online e gratuita, arcando apenas com o custo do frete.

É uma oportunidade para promover a sustentabilidade e conscientizar sobre o impacto ambiental da indústria da moda.

 

Ou seja, a pessoa está pagando para tirar a peça de roupa do deserto.

 

Principais objetivos e características do projeto:

  • Limpeza do deserto do Atacama: O projeto realiza a coleta de roupas descartadas no deserto, que se tornou um dos maiores depósitos de lixo têxtil do mundo.
  • Re-commerce sustentável: As roupas coletadas, muitas delas de marcas renomadas e em bom estado, são disponibilizadas gratuitamente em uma plataforma online, onde os consumidores pagam apenas o valor do frete.
  • Conscientização ambiental: O projeto busca chamar a atenção para o impacto negativo da produção e descarte excessivo de roupas, incentivando a reflexão sobre os modelos de consumo atuais.
  • Economia circular: Ao dar uma nova chance às roupas descartadas, o projeto contribui para a redução do desperdício e para a promoção da economia circular.

Parcerias e colaborações:

O Projeto Atacama RE-commerce é resultado da colaboração entre diversas organizações, incluindo:

  • Artplan
  • VTEX
  • Fashion Revolution Brasil
  • Desierto Vestido

Essa união de esforços permite que o projeto alcance seus objetivos de forma mais eficaz e gere um impacto positivo ainda maior.

Em resumo, o Projeto Atacama RE-commerce é uma iniciativa que combina sustentabilidade, inovação e conscientização para enfrentar um dos grandes desafios ambientais da atualidade.

 

Mariano Gomide de Faria, CEO da VTEX, empresa responsável pela plataforma digital do projeto, afirma: “Acreditamos que cada peça tem uma história e um propósito. Nossa missão é resgatar esses itens e dar a eles uma nova chance, promovendo um processo de conscientização sobre o consumismo exacerbado promovido pela indústria da moda atualmente”.

 

Agência: Artplan

Anunciante: VTEX, Fashion Revolution e Desierto Vestido

Campanha: Atacama Re-commerce

https://www.recommerceatacama.com/

https://marcaspelomundo.com.br/

Continue Lendo

Últimas

West End Girls West End Girls
Pop Rock6 horas ago

West End Girls – Pet Shop Boys, Hino dos anos 80.

West End Girls dos Pet Shop Boys é uma canção que retrata a vida noturna de jovens na região do...

OVERKILL OVERKILL
Pop Rock6 horas ago

Overkill – Sair da Zona de conforto, e entrar em mundo desconhecido

  Passado a limpo Em 9 de abril de 1983, a banda Men At Work lançava o “Overkill” – o...

Comercial da BMW Comercial da BMW
Notícias6 horas ago

A BMW explora o delicado tópico do muro de Berlim em curta baseado em fatos reais

A BMW lançou um curta-metragem intitulado “The Small Escape” (“A Pequena Fuga”, em tradução livre), que conta a história real de...

chocolates chocolates
Notícias18 horas ago

Chocolates da Lacta – Aposta no retorno dos ovos Trakinas e Bis Branco

  Chocolates – A Páscoa Lacta deste ano promete ser recheada de nostalgia e diversão. Atendendo aos pedidos dos consumidores,...

don't you forget about me don't you forget about me
Pop Rock19 horas ago

Apaixonante – Don’t You Forget About Me – Simple Minds

Don’t You Forget About Me – Um dos maiores clássicos dos anos 80 – 8 de abril de 1985. Há...

8 de abril 8 de abril
Pop Rock19 horas ago

8 de abril – No Mundo Pop Rock

8 de abril de 1991 Hoje era lançado o “Real Life” é o nono álbum de estúdio da banda Escocesa...

judo judo
Notícias2 dias ago

Aulas de judô com inscrições abertas no Programa Esportivo Social

O Programa Esportivo Social (PES), desenvolvido pela Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer...

lg lg
Geral2 dias ago

LG revela seu conceito – Menos artificial, mais humano

LG lança conceito “menos artificial, mais humano” em campanha global.   Com o conceito “Menos artificial, mais humano“, a LG Electronics apresenta...

7 de abril 7 de abril
Pop Rock2 dias ago

7 de abril – No Passado a Limpo – Bruce Springsteen – Prince – Mussum – Roxanne

7 de abril de 1978 – Prince lança seu primeiro LP chamado For You. O álbum foi lançado pela Warner Bros. Records...

6 De Abril 6 De Abril
Pop Rock3 dias ago

06 de Abril – No Mundo Pop Rock

6 de abril de 1974. ABBA vence o Festival Eurovisão da Canção com a música Waterloo, iniciando sua carreira repleta...

Urbana FM @2024 - Todos Direitos reservados