Lacta sabe o quanto a Páscoa é um momento tão aguardado pelos consumidores.
Por isso, em sua nova campanha, a marca convida o público a se deliciar antes mesmo da chegada da Páscoa com seu portfólio completo, que atende todos os gostos e ocasiões, e para contar essa história, convocou ninguém menos do que Selton Mello, que é fã publicamente assumido de chocolates.
O marco inicial da parceria, que se estenderá ao longo de todo o ano de 2025, se deu quando Selton Mello publicou sua biografia comemorativa de 40 anos de carreira, o best seller – “Eu me Lembro”, declarando seu amor por chocolate: – “Chocolate é vida.
Chocolate é pop. Chocolate é tudo – Campanha assinada pela David apresenta o ator, que teve destaque internacional nos últimos tempos, como o garoto propaganda da marca para o ano.
Nunca fiz comercial de chocolate! Estão perdendo uma atuação comovente.
Talvez seja o meu grande trabalho de ator que ainda está por vir”, declarou o ator, em sua biografia. Lacta identificou a oportunidade genuína e topou o desafio.
A parceria de Selton com a marca começou antes mesmo da Páscoa, com uma ação bem-humorada nas redes sociais falando sobre o backstage da campanha e comemorando que ele venceu na vida como embaixador de Lacta.
Na TV e digital, os filmes vão mostrar diferentes produtos heroes do portfólio de Lacta, fazendo contagem regressiva até a Páscoa e trazendo a pergunta “pra que esperar?” se já é possível aproveitar o sabor da Páscoa com produtos que só Lacta tem.
Em sua conta do Instagram, Selton Mello vai trazer conteúdos em diversos formatos, e um dos primeiros será um tour pelo seu quarto de hotel, mostrando que os chocolates o acompanham até mesmo quando viaja.
No vídeo, o ator traz seu tom divertido, destacando que para ele “nunca é cedo demais para comer um chocolatinho”.
“Lacta tem o poder de conectar histórias, pessoas e experiências genuínas.
E essa é mais uma ação da marca que demonstra isso. Sabemos que o Selton Mello – é muito fã de chocolate e recentemente comentou em sua biografia que nunca havia participado de uma ação comercial com uma marca de chocolates.
Lacta – O desafio foi proposto por nós e aceito por ele! Vamos acompanhar de perto essa grande estreia e parceria que convida o público a aproveitar antes mesmo da chegada da Páscoa para compartilhar e presentear com muito chocolate.
Criada pela agência DAVID, a campanha promete surpreender os consumidores com uma série de ativações dos conteúdos que convidam o consumidor a apreciar o portfólio que só Lacta tem antes do evento.
A estratégia contempla uma série de 5 filmes para a TV e redes sociais, mídia exterior e ativação de influenciadores digitais.
Lacta – “Na Páscoa, comer chocolate é tradição – isso todo mundo sabe. Mas até lá, o que faz um verdadeiro amante de chocolate?
Nossa campanha é um countdown leve e bem-humorado, mostrando que não há motivo para esperar: com o portfólio incrível da Lacta, dá para aproveitar cada momento antes da Páscoa também!”.
Alanis Morissette abre álbum de fotos de show no Lolla 2025 e declara: ‘Me sinto em casa’
Cantora canadense foi uma das atrações principais do segundo dia do festival e fez o público cantar em voz alta sucessos como “Ironic” e “Thank U”.
Cantora se apresentou neste sábado (29), segundo dia de festival, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, ao lado de seu conterrâneo canadense Shawn Mendes
Alanis Morissette impactou o público do Lollapalooza com apresentação neste sábado (29) e, aproveitou a tarde do domingo (30) para publicar uma sequência de fotos suas no palco durante o show e nos bastidores.
O setlist de Alanis contou com quase 25 músicas, em um repertório que abrange desde hits do álbum “Jagged Little Pill” até canções do trabalho mais recente, “Such Pretty Forks in the Road”.
No Lollapalooza Brasil 2025, Alanis Morissette entregou um show poderoso e nostálgico, levando o público a cantar em coro seus maiores sucessos. A apresentação, que ocorreu no segundo dia do festival, no sábado (29), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, foi marcada pela energia contagiante da cantora canadense e pela forte conexão com os fãs, que se emocionaram ao ouvir canções como “Ironic” e “Thank U”.
Destaques do show:
Repertório: Alanis Morissette apresentou um setlist repleto de hits, abrangendo toda a sua carreira, desde o álbum “Jagged Little Pill” até seus trabalhos mais recentes.
Emoção: A cantora demonstrou grande emoção durante a apresentação, interagindo com o público e expressando sua gratidão pelo carinho dos fãs brasileiros.
Nostalgia: O show proporcionou um momento de nostalgia para os fãs, que reviveram os sucessos que marcaram a década de 1990.
Energia:Alanis Morissette mostrou sua vitalidade e energia no palco, contagiando o público com sua performance.
Repercussão:
A apresentação de Alanis Morissette no Lollapalooza Brasil 2025 foi um dos pontos altos do festival, recebendo elogios da crítica e do público.
A cantora mostrou que sua música continua relevante e emocionante, conquistando novas gerações de fãs.
Itaú e Spotify – Ação foi criada pela Africa Creative e mostrará Jorge Ben revisitando o local que inspirou a composição de ‘Os alquimistas estão chegando’
Um marco na história da música brasileira por unir samba, rock e elemento experimentais, a canção ‘Os Alquimistas Estão chegando’ ganha uma nova versão de Jorge Ben Jor cinco décadas depois. O cantor voltou para Paris, cidade que serviu de inspiração, para trabalhar a nova versão.
“Essa música nasceu de uma energia especial que senti naquele momento, inspirada por lugares e histórias que mexeram comigo.
É emocionante voltar a Paris para revivê-la com uma nova roupagem”, comentou Ben Jor.
A inspiração para a composição surgiu quando visitou a casa de Nicolas Flamel, um lendário alquimista francês. A música foi então lançada no álbum ‘Tábua de Esmeralda’, eleito pela revista Rolling Stones como um dos maiores discos brasileiros de todos os tempos.
Junto com o lançamento da nova versão no Spotify, um projeto audiovisual traz cenas do cantor na casa de Nicolas.
Todo o projeto do relançamento de ‘Os Alquimistas Estão Chegando’ teve patrocínio do Itaú Unibanco. “Nossa proposta é criar franquias de conteúdo com narrativas que realmente conectam o público com a música e a cultura brasileira”, explicou Thaiza Akemi, superintendente de Comunicação e Conteúdo do banco.
Para amplificar o lançamento da faixa, o Itaú firmou uma parceria com o Spotify, que disponibilizará a nova versão da canção em primeira mão.
Um teaser foi divulgado em 26 de março, e no dia 27 de março estreia o vídeo com o making of completo.
Os vídeos estarão disponíveis nos canais digitais do Itaú, com a nova versão da canção, que também poderá ser ouvida no Spotify.
A produção de som é da S de Samba, com direção musical de Wilson Simoninha.
Olympikus, maior e mais democrática marca de calçados esportivos brasileira, apresenta uma nova edição exclusiva do Corre 4, seguindo a tendência dos modelos monocromáticos.
Seguindo a tendência dos modelos monocromáticos. Esta versão totalmente vermelha do tênis está disponível apenas nas lojas World Tennis e Tennis One em todo o país
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Com um design vibrante que transmite a energia e velocidade da corrida, o modelo faz parte do pack de produtos da Família Corre “Supersônico”, unindo estilo e alta performance em um único produto.
Reconhecido por seus lançamentos exclusivos e atendimento especializado, o Grupo World Tennis celebra 65 anos de parceria de sucesso com a Vulcabras, detentora da Olympikus. Com esta edição limitada do Corre 4, a marca reforça seu posicionamento no mercado e oferece aos corredores uma nova opção alinhada às principais tendências.
No ano em que comemora 50 anos de história, a Olympikus segue com o propósito de democratizar o acesso ao esporte, investindo em inovação e tecnologia para atender atletas de todos os níveis.
Fundada em 1991, a World Tennis consolidou-se como a maior rede de lojas especializadas em calçados esportivos do Brasil.
Olympikusfaz parte do portfólio da Vulcabras, uma empresa com mais de 70 anos de trajetória, que se consolidou como uma das maiores do segmento esportivo na América Latina. Desde sua fundação em 1952, a Vulcabras tem sido sinônimo de inovação e tecnologia, desenvolvendo produtos que aliam conforto, desempenho e qualidade para atletas e consumidores apaixonados por esportes.
O Corre 4 Fullcolor chega ao mercado com o preço de R$ 599,99 e mantém os principais atributos de desempenho da linha. O modelo conta com Eleva Pro 2.0, que oferece amortecimento responsivo e maior retorno de energia, além do Oxitec 2.0, que garante respirabilidade e conforto.
O solado com Gripper Plus proporciona 40% mais durabilidade e 50% mais aderência, sendo ideal para diferentes tipos de terrenos.
A palmilha NT-X oferece ajuste anatômico, tornando o tênis leve (219g no tamanho 40), com drop de 8mm e disponível nas numerações de 34 a 42.