Conecte-se conosco

Geral

Listen Like Thieves

Unknown's avatar

Publicado

on

Listen Like Thieves

Listen Like Thieves – A Banda revisitará seu álbum inovador em uma nova reedição expandida este ano.

A edição de 40º aniversário de Listen Like Thieves , de 1985 , é precedida hoje pela revelação de uma demo inédita de “This Time”.

A edição deluxe de Listen Like Thieves 40th Anniversary abrange um LP e três CDs.

O pacote inclui uma nova mixagem estéreo do álbum original de Giles Martin e Paul Hicks em vinil e CD, a partir da qual Martin criou uma mixagem Dolby ATMOS.

Há também 19 demos e outtakes inéditos com curadoria de Martin, bem como uma raridade dos arquivos da BBC: um set ao vivo gravado no Royal Albert Hall de Londres em 1986.

Os fãs podem esperar por novas notas de encarte aprofundadas, incluindo uma nova entrevista com a banda pelo jornalista Paul Sexton.

Listen Like Thieves viu o INXS subir na consciência global, estabelecendo a banda como realeza do rock mundial e preparando o cenário para mais glórias no futuro.

Marcou o primeiro projeto da banda com o produtor Chris Thomas, que se tornaria um colaborador confiável nos anos seguintes.

O álbum se tornou a plataforma de lançamento para “What You Need”, o sucesso do funk-rock que se tornou o primeiro hit do INXS no Top 5 da Billboard Hot 100.

(A música eventualmente ganhou status de dupla platina nos EUA.)

 

Listen Like Thieves foi um momento importante para nós”, diz o tecladista e multi-instrumentista Andrew Farriss, que coescreveu grande parte do álbum com o falecido vocalista do INXS, Michael Hutchence.

“Ele intensificou o que era possível, e também Chris Thomas intensificou o que era possível como produtor musical para nós.”

O guitarrista principal Tim Farriss, irmão de Andrew, acrescenta: “Foi um marco realmente interessante em nossa carreira porque estávamos nesse tipo de ascensão naquele ponto, e estávamos constantemente em turnê. Estávamos no limite, se você preferir.”

Martin, que supervisionou as novas mixagens no Abbey Road, descreve Listen Like Thieves como “um álbum muito, muito bom, este”, continuando, “Poderia ser meu álbum favorito deles, porque não é tão cheio de singles, por assim dizer.

 

 

Listen Like Thieves 40th Anniversary Deluxe Edition. Out May 9🎶Pre-order: https://inxs.lnk.to/LLT40

 

Repertório dos CDs: CD 1: Listen Like Thieves 2025 Mix by Giles Martin and Paul Hicks 1. What You Need 2. Listen Like Thieves 3. Kiss The Dirt (Falling Down The Mountain) 4. Shine Like It Does 5. Good + Bad Times 6. Biting Bullets 7. This Time 8. Three Sisters (instrumental) 9. Same Direction 10. One x One 11. Red Red Sun CD 2: B-Sides, Remixes; Live Recordings 1. Listen Like Thieves (Extended Remix) 2. Begotten 3. What You Need (Nick Launay Remix) 4. I’m Over You 5. Sweet As Sin 6. Six Knots 7. Listen Like Thieves (Instrumental Remix) 8. Same Direction (Live) 9. Kiss The Dirt (Falling Down the Mountain) (Live) 10. Biting Bullets (Live) 11. Shine Like It Does (Live) 12. Listen Like Thieves (Live) 13. One X One (Live) 14. What You Need (Live) 15. Red Red Sun (Live) *Recorded live in London, UK at the Royal Albert Hall on June 24, 1986

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

LG revela seu conceito – Menos artificial, mais humano

Unknown's avatar

Publicado

on

Por

lg

LG lança conceito “menos artificial, mais humano” em campanha global.

 

Com o conceito “Menos artificial, mais humano“, a LG Electronics apresenta a evolução da sua campanha global “Life’s Good” no Brasil.

A nova abordagem foca na “inteligência afetiva” da marca.

A proposta é mostrar como a tecnologia pode humanizar experiências e fortalecer as conexões das pessoas.

 

LG Electronics lançou sua nova campanha global “Life’s Good” para 2025, com o conceito “Menos artificial, mais humano”, buscando destacar a “inteligência afetiva” da marca e como a tecnologia pode ser usada para humanizar experiências e fortalecer as conexões entre as pessoas.

Principais pontos da campanha:

  • Foco na “inteligência afetiva”:
    • A campanha busca mostrar como a tecnologia pode ser utilizada para criar experiências mais humanas e significativas.
    • A campanha reafirma sua visão de se tornar uma “empresa de soluções de vida inteligente”, combinando design inovador, experiências intuitivas e uma abordagem centrada nas pessoas. 
  • LG Produtos em destaque:
    • A campanha destaca diversos produtos da LG que incorporam o conceito de “inteligência afetiva”, incluindo:
      • TVs OLED: com qualidade de imagem aprimorada por inteligência artificial.
      • WashTower: inovação na lavanderia com aprendizado automático.
      • CordZero: aspirador inteligente que se adapta aos hábitos do usuário.
      • StanbyME: Tela portátil que transforma espaços de entretenimento.
      • PuriCare AeroBooster: Purificador de ar para ambientes mais saudáveis.
  • Conteúdo da campanha:
    • A campanha inclui um filme principal e 30 vídeos temáticos, que exploram como a tecnologia da LG pode melhorar diferentes aspectos da vida moderna, como a vida em casa, no escritório e em movimento.
  • Objetivo da campanha:
    • A marca busca se posicionar como uma referência que se preocupa com o bem-estar das pessoas e que utiliza a tecnologia para criar um mundo mais conectado e humano.

 Onde encontrar mais informações:

  • Para mais detalhes sobre a campanha e os produtos em destaque, você pode visitar o site oficial da marca: www.lg.com/lifesgood.

Continue Lendo

Geral

Em 29 de março no passado a limpo.

Unknown's avatar

Publicado

on

Por

Em 29 de março

Em 29 de março de 1980.

 

O músico Brian Johnson recebeu uma chamada de Malcom Young, garantindo que o lugar como vocalista do AC/DC é seu.

 

 

Hoje era lançado o álbum Scorpions chamado Blackout. 

 

É o álbum de estúdio da banda alemã de hard rock e heavy metal. Ele estreou no nº 10 da Billboard 200, e foi certificado pela RIAA com disco de ouro em 24 de junho de 1982 e com disco de platina em 8 de março de 1984.

 

Dia histórico – Hoje se legalizava a venda de discos dos Beatles na União Soviética.

 

Até agora, comprar ou vender discos dos Beatles na União Soviética era algo ilegal.

O Kremlin de Moscou seguiu escandalizado e temeroso o fenômeno que na sessão recordou o mundo e tratou de preservar sua juventude de uma praga como aquela.

 

 

29 de março de 2004 é lançado o EP de Iron Maiden chamado No More Lies: Dance of Death Souvenir

 

Em 29 de março de 2007, o líder do lendário grupo irlandês U2, Bono, é nomeado Cavaleiro do Império Britânico por seu trabalho humanitário no mundo.

 

 

Em 29 de março – Há 32 anos era lançado o ” Come Undone ” pela banda britânica Duran Duran.

 

O single se tornou o segundo hit consecutivo do grupo no top 10 dos Estados Unidos.

Ele foi nº 7 na Billboard Hot 100, tornando-se o seu último hit no top 40 na parada.

 

Duran Duran - Come Undone (Official Music Video)

 

29 de março de 1985.

Hoje era lançado o filme “Procura-se Susan Desesperadamente” nos cinemas.

 

A cena rola em Nova York, cansada da vida conjugal, Roberta (Rosanna Arquette) deixa-se seduzir por uma série de anúncios de classificados nos quais alguém procura Susan (Madonna) desesperadamente.

Em Nova York, Susan é seguida por Roberta, que acaba vestindo uma jaqueta trocada numa loja pela outra e, aos poucos, agarra-se ao destino dessa personagem: vê-se às voltas com bandidos, sofre um pequeno acidente que lhe causa amnésia e assume inadvertidamente a identidade de Susan.

 

 

Desperately Seeking Susan (1985) | Official Trailer | MGM Studios

 

Em 29 de março de 1970 – John Lennon e Yoko Ono anunciam que estão esperando um filho, com nascimento previsto para outubro.

 

Continue Lendo

Geral

Atacama – Projeto RE-commerce ajuda a limpar o deserto do Atacama e gerar conscientização

Unknown's avatar

Publicado

on

ATACAMA

 

O projeto Atacama RE-commerce, iniciativa que está transformando o desperdício da indústria da moda em oportunidade, permite que peças de marcas renomadas, algumas nunca antes usadas e em ótimo estado, ganhem uma nova chance.

A ação provoca o olhar para o problema do descarte têxtil, possibilitando que consumidores tenham acesso a essas roupas de forma online e gratuita, arcando apenas com o custo do frete.

É uma oportunidade para promover a sustentabilidade e conscientizar sobre o impacto ambiental da indústria da moda.

 

Ou seja, a pessoa está pagando para tirar a peça de roupa do deserto.

 

Principais objetivos e características do projeto:

  • Limpeza do deserto do Atacama: O projeto realiza a coleta de roupas descartadas no deserto, que se tornou um dos maiores depósitos de lixo têxtil do mundo.
  • Re-commerce sustentável: As roupas coletadas, muitas delas de marcas renomadas e em bom estado, são disponibilizadas gratuitamente em uma plataforma online, onde os consumidores pagam apenas o valor do frete.
  • Conscientização ambiental: O projeto busca chamar a atenção para o impacto negativo da produção e descarte excessivo de roupas, incentivando a reflexão sobre os modelos de consumo atuais.
  • Economia circular: Ao dar uma nova chance às roupas descartadas, o projeto contribui para a redução do desperdício e para a promoção da economia circular.

Parcerias e colaborações:

O Projeto Atacama RE-commerce é resultado da colaboração entre diversas organizações, incluindo:

  • Artplan
  • VTEX
  • Fashion Revolution Brasil
  • Desierto Vestido

Essa união de esforços permite que o projeto alcance seus objetivos de forma mais eficaz e gere um impacto positivo ainda maior.

Em resumo, o Projeto Atacama RE-commerce é uma iniciativa que combina sustentabilidade, inovação e conscientização para enfrentar um dos grandes desafios ambientais da atualidade.

 

Mariano Gomide de Faria, CEO da VTEX, empresa responsável pela plataforma digital do projeto, afirma: “Acreditamos que cada peça tem uma história e um propósito. Nossa missão é resgatar esses itens e dar a eles uma nova chance, promovendo um processo de conscientização sobre o consumismo exacerbado promovido pela indústria da moda atualmente”.

 

Agência: Artplan

Anunciante: VTEX, Fashion Revolution e Desierto Vestido

Campanha: Atacama Re-commerce

https://www.recommerceatacama.com/

https://marcaspelomundo.com.br/

Continue Lendo

Últimas

16 DE ABRIL 16 DE ABRIL
Pop Rock8 horas ago

16 de abril – No Passado a limpo

16 de abril de 1947 – Nascia o músico Gerry Rafferty.       16 de abril de 1953 – Nascia Peter...

16 DE ABRIL 16 DE ABRIL
Pop Rock22 horas ago

15 de abril no Pop Rock Mundial

15 de abril de 1965, A cantora, compositora e produtora Linda Perry (4 Non Blondes) completa 60 anos. Produtora musical,...

Café Café
Notícias2 dias ago

Café – Combustível para o cérebro: estudos apontam relação entre consumo da bebida e melhora na saúde mental

Café teria relação com memória turbinada, combate a doenças cognitivas e melhora do humor; entenda como o consumo adequado pode...

Samsung Samsung
Notícias2 dias ago

Samsung registra aumento de 58% no volume de resíduos eletrônicos reciclados em 2024

Entre os tipos de produtos mais coletados, os televisores estão primeiro lugar   Aqui alguns dados do programa de logística...

livros livros
Pop Rock2 dias ago

Dia Mundial do Livro: campanha incentiva cultura e sustentabilidade

Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor, celebrado em 23 de abril, é uma data que visa homenagear...

David Bowie David Bowie
Pop Rock2 dias ago

David Bowie – Let’s Dance – (1983) – Dance-Pop e o New Wave.

David Bowie – Passado a limpo + 14 de abril. Há 42 anos o camaleão David Bowie lançava o seu...

16 DE ABRIL 16 DE ABRIL
Pop Rock3 dias ago

13 de abril no Passado a Limpo – Bob Marley – Depeche Mode – Paul – We Are The World

13 de abril de 1985 – O clássico single We Are The World Usa for Africa chegava ao nº 1 nos EUA....

roger roger
Pop Rock4 dias ago

Roger do Ultraje, alfineta Nasi após shows cancelados do Ira!: ‘Meu fã’.

Roger – A resposta veio após ele ser citado por ele em uma entrevista. Na quinta-feira, 10, Roger  repercutiu e...

nubank nubank
Notícias4 dias ago

Nubank coloca Antonio Fagundes no universo de The Last of Us em nova campanha

Nubank anuncia o lançamento de uma nova campanha com o ator Antonio Fagundes, inspirada na jornada dos fãs da série...

15 DE ABRIL 15 DE ABRIL
Pop Rock4 dias ago

12 de abril -Álbum – Nós Vamos Invadir a sua Praia – John Cougar Mellecamp – Rush – Barão Vermelho

12 de abril de 1982 – Hoje era lançado o álbum “American Fool”. É o sexto disco do músico John...

Urbana FM @2024 - Todos Direitos reservados